Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão do bispo de Beja
, para toda a comunidade
Nome
Comentário
João B.
Fora com o bispo de Beja
Joana P.
O Bispo de Beja não têm qualidade humana para o desempenho do cargo...
Viviana M.
Sem perdão algum
Ana G.
As vítimas não podem ser desvalorizadas. A igreja católica deveria dar o exemplo ao defender as vítimas e deixar a justiça tratar dos padres pedófilos como tratam todos os pedófilos. A igreja deveria ser um lugar seguro para quem os procura. Mas pela posição do bispo, basta haver perdão e está tudo bem. E as vítimas?
Francisco F.
Pessoas dessas não têm lugar na casa de Deus
Maria M.
Sem perdão. NÃO há perdão possível para tal abuso e humilhação das crianças e jovens. A igreja submete-se ao Código Penal no nosso Estado de Direito, ponto !!!! Tem que ser assim. O cardeal de Lisboa , Clemente também devia demitir-se quando diz o que diz e sabe que está a MENTIR denegrindo quem elaborou o estudo dos Abusos Sexuais.
Leandro S.
Não sei de que se trata, desde que seja para o bem das crianças eu assino, chega dessas crianças sofrerem
Vitor C.
Há muito que está s mais
Ana R.
Para fora com o bispo
Antonia B.
Uma vergonha .Inadmissível que continue a exercer funções na igreja .
Maria g.
Um triste..
Maria N.
Isto que se está a passar é vergonhoso
Antonio M.
Detesto gente assim, por isso acho que este senhor não tem condições para ocupar este cargo na igreja. (Se é que alguns vez teve);!
Gonçalo C.
Vergonhoso
Alberto S.
DEMISSÃO JÁ
Joao p.
Fora que nao faz falta
Rui E.
Para estar a querer o perdão dos violadores também deve ter o rabo entalado
Miguel R.
Não é digno do lugar que ocupa.
Sonia B.
Assino por esta petição
Cláudia c.
A justiça têm que ser para todos!!
Assinaram a petição
181
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas