Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela segurança do utente e contra a lentidão e falha do sistema informático
, para Exmo. Presidente da ARS Norte, Exmo. Sr. Ministro da Saúde, Exmo. Sr. Primeiro-Ministro e Exmo Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Carla A.
Pela qualidade do serviço e pelas melhores condições para os profissionais
Andreia M.
Exigimos melhor qualidade e respeito pelos nossos profissionais de saúde.
Diana B.
Estou farta de pedir ajuda aos informáticos mas sem resposta
Ana b.
Aveiro e Barcelos cujas realidades conheço, e desesperante ao fimde uma Manha de trabalho, quanto mais 12 h de turno.
Maria O.
É impossível trabalhar assim!
Valter A.
Concordo plenamente
Paulino B.
Continuamos em pleno século XXI com falta de médicos, atrasos nas consultas, marcações que depois sao demarcadas e agendadas para semanas após, mesmo é necessário esperar entre entre 2 a 3 meses para as mesmas, onde somos obrigados a recorrer aos hospitais, e onde a situação é bem pior. Uma vergonha este serviço nacional de saúde.
Jorge T.
Sistema muito lento atrasa muito o trabalho dos médicos
Assinaram a petição
209
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas