Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Anulação da decisão de Lula da Silva discursar na AR Portuguesa, para Assembleia da República

NomeComentário
Daniel E.Portugal está a ser entregue aos brasileiros é uma vergonha
Bruno G.Como português que cumpre os deveres, sinto o direito de dizer não a discursos desse humano.
Célia S.Respeitem o espírito de liberdade da data 25 de Abril!
Fabio M.Querem importar tecnologia de corrupção a Portugal???
Fernando F.Um criminoso, apoiante de um regime olitico que castra liberdades, o contrário ao que o 25 de Abril no trouxe e, sendo a comemoração algo muito nosso, não há lugar para em estrangeiro vir discursar na cerimónia.
ANSELMO J.Absurdo! Lula ladrão.
Paulo L.Fora com esse bandido !
Maria A.Não concordo com esta decisão. Acho uma completa aberração colocar Lula da Silva a discursar no Parlamento.
Maria S.Concordo
Miguel B.Seria uma vergonha nacional!!
Maria L.Vergonhosa tristeza constatar o ponto a que este País chegou
Paulo g.Sem comentários para uma tristeza destas
Olivia M.Esse molusco ex.presidiário que está a desgraçar, uma vez mais o Brasil, e que nem falar sabe o que vem fazer a Portugal? Haja vergonha António Costa!
António T.Já cá temos ladrões que cheguem.
Vitor R.Gosto de democracia, não de ditadura e ditadores
FRANCISCO R.LULA é o MAIOR CORRUPTO da história do ocidente. Ser recebido na AR é ser CÚMPLICE da CORRUPÇÃO mais do que provada e faz de Portugal país de lavagem de CRIMES de CORRUPÇÃO
Patrícia c.Já basta os ladrões nacionais ainda temos que aturar os internacionais?? Ainda mais quando é um cidadão que defende ditaduras miseráveis
Tânia O.Rua com este governo gatuno e aldrabão.
Flávio H.Lula fora de Portugal!!!
Maria B.Fazueli rua

Assinaram a petição
3 050 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição