Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a Construção de mais uma pecuária na União das Freguesias de Marmeleira e Assentiz, para Câmara Municipal de Rio Maior

NomeComentário
Maria P.Apoio a petição
Isabel P.Já no século passado foram encerradas pecuárias .Como é possível reabrir
Rui C.Estas explorações junto da Vila da Marmeleira prejudicaram e prejudicam o ambiente e a saúde das populações. A experiência passada foi muito penalizadora
Manuel M.frequento uma casa nas proximidades e não estou para levar com uma lixeira, Ministerio do Ambiente estejam atentos
Maria C.Vou com frequência a Vila da Marmeleira e gosto do seu ar puro
Rui V.Contra a construção de uma pecuária perto da população.
Ana C.Sou contra a pecuária
Ricardo C.Chega de pecuária na freguesia.
Maria L.Frequento as piscinas e tenho lá família, não à pecuária. Deixem as pessoas viverem.
Nuno A.Querem retirar pessoas dos centros urbanos, têm que melhorar a qualidade no pequenos centros urbanos
Carla M.Trabalhei nessa empresa e bem vi a forma como tratam colaboradores e pessoas. Não têm qualquer tipo de valores morais. Esquecem-se da população que reside em permanência na Marmeleira e Assentiz porque não é problema deles. São patrões nada recomendáveis e pessoas pouco virtuosas. Deus sabe! Cumprimentos.
Sandra F.Sou a favor da saúde pública e do meio ambiente
Jessica P.Conta a pecuária
Luís R.Sou contra a instalação da nova pecuária.
Anabela S.. Mau cheiro já existe
Antonio S.Não á Construcao de pecuária na Marmeleira
Jorge M.Os malefícios concretos, conhecem-se; os supostos benefícios, ignoram-se.
Rui C.Totalmente contra, dada a proximidade de ambas as localidades.
Vitor P.Não deve ser permitido, além do prezuijo para pessoas e ambiente, já existem pecuárias a mais na zona.
Luis R.Ja chega de destruir o nosso ecossistema

Assinaram a petição
279 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição