Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a demolição da ciclovia no Porto por causa do Metrobus
, para Município do Porto, Metro do Porto
Nome
Comentário
Maria B.
O metrobus para baixo de onde está na avenida nao daz sentido e vai destrui-la
Maria .
Lamentável que abusem dos dinheiros públicos,da natureza e da vontade dos cidadãos. Para não da chacota nacional por causa do atraso do actual projeto sina dia.
Maria F.
O metro bus não faz sentido destroi a Av. Da Boavista, despesa desnecessária. Ponham os aitocarros a cumprir os horários, que acabem com as greves que só prejudica quem trabalha. Actualizem os eléctricos com energia verde como fez o governo Orban na Hungria. Não andem a derreter o dinheiro dos contribuintes. Vou com frequência á Holanda e Hungria e vejo os horários a setem cumpridos ao segundo. Na Holanda até com o cartão revolut paga a viagem dentro do autocarro.
Cristina-Adriana A.
Sou contra a destruição de uma bela avenida com flores, espaços verdes e ciclovia. E principalmente contra quando o motivo é a construção de mais trânsito, o que não faz sentido e NÃO é necessário!
Assinaram a petição
13
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas