Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: ANA NA QUEIMA , para A MÃE DA ANA DEIXÁ-LA VIR A COIMBRA NA QUEIMA

NomeComentário
Ana M.Eu sou a Ana, e sei que a minha mãe não vai ligar a isto, mas obrigada pelo esforço ??.
Ana M.O Roberto é feirense. Eu sou Feirense. Feirenses apoiam-se mutuamente. Por isso eu acho que a Ana devia definitivamente ir à queima.
Carolina F.Deixe a Ana ir, ela merece??
Salvador S.bora miúda

Assinaram a petição
13 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição