Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reconhecimento de Nível Uefa para treinadores futebol, para Federação Portuguesa de Futebol / IPDJ

NomeComentário
Ricardo S.Pela equivalencia dos cursos homolgados pelo ipdj na uefa.
Edmar .Temos que ter o título de treinador UEFA C
Francisco .Os curso são iguais logo as competências também são iguais!
Christian M.Concordo plenamente! É merecido o reconhecimento por parte da UEFA em relação a estes cursos.
Diogo M.Concordo completamente com a petição
Ivo M.Sou treinador de futebol de formação. Há um aproveitamento do clubes relativamente a nós ( treinadores) Somos o Néctar do futebol de futuro, sem nós o futebol sénior deixa de existir. Mas há muita falta de respeito por tudo o que fazemos e desenvolvemos
DAVID M.LIBERDADE. MONOPÓLIOS SÓ EM JUPITER
David B.Muito bem!! Merecido
Nelson C.Curso tirado no Campus Academy
Marco P.Tirei o Curso de Nível 1 em uma associação fora da AFLisboa, e após saber que vou ter de pagar 350€ pelo meu estágio, sendo que se tivesse feito na AFL que é extremamente difícil arranjar vaga, iria pagar menos, é uma palhaçada de enorme tamanho.
Tiago P.Deverá ser reconhecido
Paulo V.Pelo reconhecimento de nível UEFA para treinadores futebol que pagam as suas formações fora das associações
Cátia M.Vamos todos assinar a petição. Concordo! Somos discriminados. Já chega!
Ricardo P.Reconhecimento pela uefa
Ana F.A partir do momento em que o curso passou a ser lecionado por entidades formadoras privadas, a competição só é justa se as condições forem iguais para todos. É claro, que não tendo esta especificidade, a AFP tem uma vantagem clara: o Título UEFA. Quanto aos formandos que pretendam ter esta característica como treinadores de futebol, esperam longos períodos para que consigam tirar a formação.
Vitor A.Estamos juntos??
FRANCISCO S.Sou a favor da igualdade.
João P.Igualdade de direitos.
Alexandre M.Reconhecimento nível UEFA para treinadores de futebol
José s.Quero ajudar em mais uma justa causa

Assinaram a petição
654 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição