Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos o SL Benfica no Futebol de Praia, para Direção do Sport Lisboa e Benfica

Nome Comentário
João C. Queremos o Glorioso a defender o título europeu conquistado!
Fernando . Vamos para a frente. Que não se perca todo o trabalho /esforço já confirmado. Viva a CASA BENFICA DE LOURES Viva o Glorioso SLB.
Eduardo . Não ao fim do futebol de praia
Anderson Vem pelo Sousa
Paulo . Queremos no Benfica futebol de praia
Teresa . Futebol, não é só futebol 11, também existem outras modalidades, tal como o futebol praia. É de lamentar que o SLB, ignore este desporto, que ainda por cima, foram campeões.
Rodrigo . Esta modalidade precisa de um clube como o SLB
José A. Não deixem cair a melhor equipe de futebol de praia
Nuno M. O futebol praia precisa do S.L.B
José . Um projeto que tanto faz por Portugal! Centro de treinamentos de alto nível com aulas também para crianças contribuindo com o desenvolvimento dos jovens dentro da modalidade, projeto campeão europeu. Este projeto merece todo o apoio possível ????
Tiago G. Nao se pode deixar acabar um projeto que chegou no cimo do futebol praia com um titulo europeu e no ano seguinte deixar cair tudo o que se construiu
Jorge M. Concordo com o futebol de praia no SLB
Carminda . Quero o sport Lisboa e Benfica no futebol de praia
Ricardo C. O Bemfica é gigante e deve ter tambem futebol de praia
Paulo M. Queremos o futebol de praia.
Victor L. Benfica até debaixo de água.
João M. Bora
Rui M. Quero muito o slb
Jorge S. O benfica como clube eclético deve abranger uma modalidade onde uma casa do nosso glorioso foi campeã europeia!
Pedro P. O maior clube do Mundo merece ter a modalidade de futebol de Praia

Assinaram a petição
129 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição