Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reposição da antiga rota que era da 132 que agora é a 1720 (carris metropolitana) , para Carris metropolitana e CMA

NomeComentário
Isabel F.Demoras mais 40 minutos a chegar ao destino
Maria r.Vergonhoso a forma como estão a trabalhar
Carlos P.Percurso e horários que não servem da melhor maneira os utentes principalmente a população escolar.
Helena P.Queremos mais camionetas para os miudos da escola chegarem a horas
Maria L.Não faz sentido a rota nova as crianças teem que saírem paragens antes para chegarem a tempo nas salas não tem lógica a carreira casal de cambra a antiga 132 ir até há estação de Queluz com o trânsito de amanhã e de tarde

Assinaram a petição
40 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição