Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Reposição da antiga rota que era da 132 que agora é a 1720 (carris metropolitana)
, para Carris metropolitana e CMA
Nome
Comentário
Isabel F.
Demoras mais 40 minutos a chegar ao destino
Maria r.
Vergonhoso a forma como estão a trabalhar
Carlos P.
Percurso e horários que não servem da melhor maneira os utentes principalmente a população escolar.
Helena P.
Queremos mais camionetas para os miudos da escola chegarem a horas
Maria L.
Não faz sentido a rota nova as crianças teem que saírem paragens antes para chegarem a tempo nas salas não tem lógica a carreira casal de cambra a antiga 132 ir até há estação de Queluz com o trânsito de amanhã e de tarde
Assinaram a petição
40
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas