Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pública para que o actual edifício da Embaixada da Federação Russa em Lisboa, na Rua Visconde de Santarém, 57, seja transformado num centro de acolhimento para deslocados, vítimas da agressão , para Primeiro-Ministro de Portugal

NomeComentário
Halyna B.I agree with the petition
Sérgio P.Slava Ukraini
Maria C.Tenho feito muitas postagens em minha página, conquanto privada, tenho muita gente ligada a esta cruel situação.
Victor F.Nao sei se sera possivel transformar a Embaixada Russa num local de apoia aos refugiados Ucranianos,Mas estou de acordo com esta missao, e encontrar um novo local para esta Embaixada em conformidada da embaixada de Portugal em Moscovo.
José L.Stop with this war
Jose S.E as despesas pagas pela federação russa
Vital K.Repare, esta la há três (!) edifícios com muro e aram militar a volta com oito antenas de satélite em cima. Para que tanto? Para espionagem!
Viktoriya K.A todo o favor de retirar propriedade russa em favor aos ucranianos
Kseniya P.In 2 world war people united all over the world against Germany and it stoped the war. If today we will unite against terrorist state - it will end the war.
Mikola A.?????? ??????
Matko Y.Sim
Mykhaylo K.Desejo que consulado um pais terrorista, sera transformado ao centro para os refugiados!!!
Olga I.Concordo
Inna K.Stop Russia
Vasyl M.Acho que tem logica. Sim, assino.
P W.????
Tetiana V.Vítimas de agressão
Larysa S.Transformar o edificio da embaixada da federação russa num centro de acolhimento para deslocados vindos da Ucrânia!
Viktor L.??
Iryna M.Slava Ucrâini

Assinaram a petição
994 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição