Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela reposição do sentido do trânsito nas ruas do Coucinheiro, Eira e Montinho em Palmeira Braga , para Todos

NomeComentário
isabel r.Lamentável, alterações sem sentido e razão nenhuma MUITO pior e muito mais perigoso, uma rua de moradores passar a sentido unico e obrigatório com2,65 de largura sem passeios e sem respeitar as entradas e garagens dos moradores
Maria C.Concordo completamente com os motivos desta petição.
Maria r.Sem fundamento
Maria M.Tem se vindo a agravar o abuso de poder por parte do presidente da junta de Palmeira actualmente a exercer funções. Muito teria por dizer na hora certa o farei!!...
José C.Contra interesses instalados
Artur j.Falta de respeito pelos palmeirenses em prol dos interesses pessoais.
Teresa F.O problema seria resolvido se proibissem o estacionamento e não o sentido do trânsito.
Paulo C.Assino esta petição pelos direitos dos residentes
Tiago F.Falta de respeito pelos moradores da freguesia e abuso de poder de algumas identidades.
Vitor F.Sou utilizador das ruas ao qual foi alterada a circulação com a nova sinalização. Entendo que devem ser revertidas as alterações.
Maria R.Acho um abesurdo este tipo de sinalização, mesmo eu não sou obrigada a dar uma volta tão grande para poder ir buscar as minhas filhas....espero bem que estes sinais sejam retirados e que o trânsito volte ao que era ....os papas que vão levar os filhos ao futebol tem um parque bem adequado para estacionar em frente á junta
Luís S.Nao existe justificacao para isto por causa de uns que vem dias horas a palmeira e tem dinheiro, os moradores e trabalhadores são obrigados a dar uma volta maior e tem de entrar na estrada numa zona de inferior visibilidade, e ainda por cima hoje que já foi feita está alteração os que vão deixar e fizeram com que está alteração fosse f irá não respeitam circulando nos dois sentidos na mesma. Se o caminho tem espaço para se cruzarem dois camiões para que está alteração para dificultar tudo?
João G.Não se defendeu os interesses da população, mas os interesses privados.
Elsa D.A alteração de trânsito não beneficia em nada, nada mesmo o

Assinaram a petição
116 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição