Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela reposição do sentido do trânsito nas ruas do Coucinheiro, Eira e Montinho em Palmeira Braga
, para Todos
Nome
Comentário
isabel r.
Lamentável, alterações sem sentido e razão nenhuma MUITO pior e muito mais perigoso, uma rua de moradores passar a sentido unico e obrigatório com2,65 de largura sem passeios e sem respeitar as entradas e garagens dos moradores
Maria C.
Concordo completamente com os motivos desta petição.
Maria r.
Sem fundamento
Maria M.
Tem se vindo a agravar o abuso de poder por parte do presidente da junta de Palmeira actualmente a exercer funções. Muito teria por dizer na hora certa o farei!!...
José C.
Contra interesses instalados
Artur j.
Falta de respeito pelos palmeirenses em prol dos interesses pessoais.
Teresa F.
O problema seria resolvido se proibissem o estacionamento e não o sentido do trânsito.
Paulo C.
Assino esta petição pelos direitos dos residentes
Tiago F.
Falta de respeito pelos moradores da freguesia e abuso de poder de algumas identidades.
Vitor F.
Sou utilizador das ruas ao qual foi alterada a circulação com a nova sinalização. Entendo que devem ser revertidas as alterações.
Maria R.
Acho um abesurdo este tipo de sinalização, mesmo eu não sou obrigada a dar uma volta tão grande para poder ir buscar as minhas filhas....espero bem que estes sinais sejam retirados e que o trânsito volte ao que era ....os papas que vão levar os filhos ao futebol tem um parque bem adequado para estacionar em frente á junta
Luís S.
Nao existe justificacao para isto por causa de uns que vem dias horas a palmeira e tem dinheiro, os moradores e trabalhadores são obrigados a dar uma volta maior e tem de entrar na estrada numa zona de inferior visibilidade, e ainda por cima hoje que já foi feita está alteração os que vão deixar e fizeram com que está alteração fosse f irá não respeitam circulando nos dois sentidos na mesma. Se o caminho tem espaço para se cruzarem dois camiões para que está alteração para dificultar tudo?
João G.
Não se defendeu os interesses da população, mas os interesses privados.
Elsa D.
A alteração de trânsito não beneficia em nada, nada mesmo o
Assinaram a petição
116
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas