Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
TODOS, PROFESSORES E SINDICATOS, A UMA SÓ VOZ!
, para Todos os Sindicatos de Professores
Nome
Comentário
Margarida V.
Força Professores a hora é de luta.
Carlos S.
A união da classe docente, ou pelo menos a articulação das suas lutas, são um passos estratégicos fundamentais para o alcançar das suas reivindicações. (Não concordo com o uso da expressão "ação musculada" utilizada na petição).
Cláudia .
A uma SÓ VOZ ! Os sindicatos existem porque existem professores. Os sindicatos têm apenas um papel possível neste momento: defender os interesses e direitos que os milhares de professores já fizeram saber, A UMA SÓ VOZ! Os sindicatos deviam ser os primeiros da fila a dignificar a carreira docente. É vergonhoso que neste momento estejam a olhar para os seus umbigos!
Maria D.
Vamos à luta: Paguem-nos o que nos devem dos anos que estivemos congelados; acabar com as quotas no 5° e 7° escalões e rever e mudar as regras da MPD que sempre funcionou bem e agora é um completo desastre, etc
Elisabete .
Tidos unidos pela educação
Maria .
Justiça.
Carlos .
De acordo
Vítor N.
Continuemos até que o governo ceda à reposição de todo o tempo de serviço "congelado"!!!
Maria A.
27 anos de serviço, 4o escalão
Susana .
Uma só voz!!!
Madalena .
Chega de ser maltratada quando sempre deu o meu melhor!!
Paulo P.
Acho essencial que os sindicatos ajam e estejam como um só e unidos nesta mesma causa e desta forma estarão com todos os professores e nós com eles.
Carlos P.
Sem professores não há escola, sem escola não há progresso, sem progresso não há nação valente, nem imortal.
Alexandra T.
A FAVOR
Luis N.
União meus amigos.
João .
Não paramos!
Maria .
Sou professora há 40 anos e estou com todos os meus colegas e colaboradores.Bem hajam!
Jorge .
O Marcelo tem de ir à box i ficar lá para todo o sempre. Muda-te Marcelo, para virar a palha... valha-nos Deus..
António M.
todos a remar para o mesmo lado.
Marco G.
Sindicatos em uníssono, movidos pelos e para os docentes e não por forças partidárias
1
2
3
4
...
67
seguinte
Assinaram a petição
13.685
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas