Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Referendo pela eutanásia , para Ex.mo senhor presidente da assembleia da República, primeiro-ministro,RTP, SIC TVU

NomeComentário
Elísio C.Não concordo que seja a eutanásia a solução,a solução é ter melhores cuidados com as pessoas
Fernando C.Este assunto é demasiado sério para ser decidido de forma Autoritária pela Assembleia da República onde neste momento exste uma Maioria Socialista que tem muitos tiques da Autoritarismo e pretende consolidar através de uma Revisão Constitucional. O Povo Português deve ser convenientemente informado e ter voz activa através de um Referendo.
Joao D.Dar a voz ao povo sobre um tema delicado é um sinal de democracia

Assinaram a petição
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição