Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para os exames nacionais serem opcionais
, para Ex.mo Presidente do Ministério da Educação ; Ex.mo Presidente da Assembleia de Republica
Nome
Comentário
laura c.
N QUERO EXAMES OBRIGATÓRIOS
Sofia B.
Os exames nacionais obrigatório, na minha opinião enquanto estudante,descentralizam a nossa atenção em relação ao exame que realmente precisamos caso queiramos ingressar no ensino superior. Estes últimos anos causaram nos alunos uma perda de ritmo. A falta de professores em diversas escolas no nosso país está a provocar uma perda de rendimento por parte dos alunos.
Carolina I.
Mzimbora
Leonardo C.
Penso que só deveríamos fazer os que realmente necessitamos e se necessitamos.
Mariana R.
Desnecessário todos fazerem exames das disciplinas.Deveriam ser opcionais e assim todos tinham poder de escolha.
Assinaram a petição
59
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas