Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para os exames nacionais serem opcionais, para Ex.mo Presidente do Ministério da Educação ; Ex.mo Presidente da Assembleia de Republica

NomeComentário
laura c.N QUERO EXAMES OBRIGATÓRIOS
Sofia B.Os exames nacionais obrigatório, na minha opinião enquanto estudante,descentralizam a nossa atenção em relação ao exame que realmente precisamos caso queiramos ingressar no ensino superior. Estes últimos anos causaram nos alunos uma perda de ritmo. A falta de professores em diversas escolas no nosso país está a provocar uma perda de rendimento por parte dos alunos.
Carolina I.Mzimbora
Leonardo C.Penso que só deveríamos fazer os que realmente necessitamos e se necessitamos.
Mariana R.Desnecessário todos fazerem exames das disciplinas.Deveriam ser opcionais e assim todos tinham poder de escolha.

Assinaram a petição
59 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição