Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Destituição da Empresa Espírito Santo em Canidelo, para Junta de Freguesia de Canidelo; Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia

NomeComentário
Belmira S.Estas camionetes nunca vêm a horas,chove dentro e os motoristas são muito antipáticos.
Vitor S.Péssimo serviço da empresa J. Espírito Santo.
Maria C.O serviço da empresa J. Espírito Santo é péssimo. Ou nfalham horário ou fazem outros percursos. A parti das 19h nem há camionetas. É lamentável o serviço
Tânia s.Totalmente verdade!! E quando passam fazemos paragem e não param..já me aconteceu..
Fernando R.Confirmo tudo o exposto e acrescento que até baratas têm esses mesmo autocarros (parecem mais camionetes de carga, mas nunca de passageiros.
António A.Subscrevo na integra todo o conteúdo desta petição
Nelson G.A rede Espírito Santo é fundamental para os utentes de Canidelo.
Paulo A.A empresa em questão não cumpre os horários além de ter maus profissionais.
Maria A.Apoio esta petição
Samaritana C.Só para dizer k os horários não são compridos alguns motoristas São uns maliducados falta de vídeo civil para ver o k estão a fazer e mudar as camionetas k são da sucata chove lá dentro
Tânia C.Infelizmente está cada vez pior, os atrasos também depende dos motoristas. O meu filho entra na escola às 8h e tenho que apanhar a camioneta das 7h30 no agro (Candal), ainda hoje chegou às 7h43 a paragem e com o trânsito que se verifica perto dos 4 caminhos é horrível, chegou atrasado as aulas. Quando é a rapariga a fazer a zona de lavadores a camioneta chega a horas, com os outros motoristas é uma pouca vergonha mas infelizmente a STCP não fica atrás.
Antero S.Autocarros obsoletos e pouco cuidados.
Anabela E.A vinte anos sai d Canidelo naquela altura já era horrível,agora voltei continua igual ou pior

Assinaram a petição
63 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição