Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
ILUMINAÇÃO PÚBLICA ALTERNADA
, para Município de Amares
Nome
Comentário
manuel F.
me parece acertada a ideia faz todo o sentido havera poupanca sem escuridao total
Maria D.
A segurança das pessoas deve ser uma prioridade.
Nelson A.
Mais que lógico
Agostinho P.
Existe em muitas ruas pontos de iluminação que podem ser desligados, em alguns casos até mais do que um seguidos.
Bruno F.
Que seja alternado entre postes... existem outras maneiras de poupar energia
Tiago X.
Uma vergonha tudo apagado em Amares, ao menos poste sim poste não. Ou no mínimo um sim e dois não. Mas não tudo apagado. Privilégio para os assaltantes. Enfim....
Celia s.
Saio de casa as 6 da manhã e abro um estabelecimento onde não tenho luz nenhuma na rua é assustador
António C.
E uma pouca vergonha com as estradas todas fud i das e ainda vão cortar a luz
Márcio M.
Não sei de quem foi a ideia de jumento desligar as luzes na totalidade.só vejo isto pois eu corro o país todas as semanas e não vejo nada igual.tristeza
Daniel C.
Amares já tinha que ter iluminação pública toda em Led.
Cristina B.
Uma vergonha....
Leonor c.
As luzes desligadas pode trazer mais assaltos para a rua
Maria M.
Para nós que trabalhamos de noite e inadmissível, andamos com mercadoria e dinheiro, estamos sujeitos a tudo na escuridão
Vítor R.
Sem iluminação é muito prejudicial para a segurança rodoviária
Maria R.
Moro em ferreiros amares e trabalho turnos de noite! Como mulher acho muito assustador e perigoso. Acho que havia de haver uma solução mais segura para os moradores da freguesia.
Manuela c.
Absurdo tudo escuro
Irene s.
Acho que não devem cortar a luz durante a noite se até a agora havia roubos então agora nem falemos. Sou contra cortar a luz pelo menos durante a noite
Tânia c.
Tenho de entrar na minha casa de lanterna , num dos dias que ia para casa acabei por cair pois estava a chover mais lanterna mais guarda chuva não via nada . Animais a serem atropelados, não me sinto segura na minha rua Ferreiros -amares
Patrícia r.
Pela segurança pública de todos só este pode ser o caminho
Filipa M.
Concordo poste sim poste não, assim como esta é um perigo para as pessoas que infelizmente tem que andar na rua a essas horas.
1
2
seguinte
Assinaram a petição
350
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas