Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Criação de um Cineclube em VRSA, para Municipio e cidadãos em geral

NomeComentário
Daniela M.Vila real tem falta de espaços culturalmente ativos, que importem e que dialoguem com a população. Desse modo, um cineclube seria uma excelente oportunidade para promover a cultura dentro da cidade
Taras B.É fundamentam isto
João S.Cineclube em VRSA
Elsa f.Claro que sim....precisa mos??
Sabena C.Força nisso
Sara D.Sim, interessa me a ideia de ter cinema na minha terra

Assinaram a petição
50 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição