Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Desagregação do Canhoso , para Todos

NomeComentário
Pedro S.A Freguesia de Canhoso merece a autonomia por todo o crescimento alcançado a sua união com a cidade da Covilhã em agregação não tem qualquer sentido.
Maria A.É necessário repor uma decisão injusta ao povo do Canhoso, à vários anos. O Canhoso, merece muito mais, e só poderá se novamente, "FREGUESIA"
Carlos S.Por uma justa causa! Um trabalho árduo de muitos Canhosenses, levou décadas de luta, para se tornar freguesia. Infelizmente neste país, acontece decisões infelizes dos nossos governantes, agora será repor justiça ao povo do Canhoso e finalmente tornar-se novamente " FREGUESIA". Parabéns a todos, que andam nesta batalha.
Maria L.Assinado

Assinaram a petição
37 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição