Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NÓS, ANTIGOS COMBATENTES DA GUINÉ, QUEREMOS VOLTAR A SER PORTUGUESES, para Assembleia da República, Presidente da República

Nome Comentário
Justino E. Lutaram connosco, são irmãos do coração e de armas! Bem-vindos!
António . Nada mais que merecido
José . Nasceram portugueses,juraram defender a bandeira e a Pátria q os viu nascer. Por isso são portugueses, não são mercenários
Luis s. Portugal cheio de traidores E imbeciles Nao precisa disto
Nuno . Justiça
Maria A. Triste País o nosso que renega quem lutou por ele, retirando-lhes os direitos e a nacionalidade, no entanto hoje a nossa nacionalidade é vendida a preço de saldo! Obrigada 25 de Abril, pela democracia (democracia em minúscula de propósito)!
Nuno . Mamasume
Jose l. Mama Sume
Columbano V. Todos os que serviram debaixo da nossa bandeira tem o direito sagrado da nossa cidadania independentemente da cor da pele dê-se que seja essa a sua vontade.
Mario D. Um direito dos combatentes e um dever patriótico de Portugal e dos portugueses independentemente das opções politicas e partidárias.
José F. É justo!
António . Deve ser dada a nacionalidade portuguesa aos guineenses que combateram corajosamente por Portugal. Desde sempre os considero meus compatriotas.
Almiro F. Espero que justiça seja feita. C.CAC6 BEDANDA GUINE
Paulo A. Que assim seja!
Luciano . Apoio a 1000%
José V. temos uma divida de gratidão para com estes patriotas.
João S. Se deram o corpo e a alma por Portugal e na altura a Guiné era portuguesa so tem que ser português mais que alguns que nada fizeram pelo pais e ja sao.
Tiago T. Apoio quem lutou pela Patria !!!
António C. É um direito próprio, que devia ter sido atribuído logo naquela época politicamente muito conturbada
Luís B. Que contraste, com os vistos "gold" vendidos pela camarilha dos poderosos de turno. A Pátria "metida no gosto da cobiça e na rudeza duma austera, apagada e vil tristeza".

Assinaram a petição
1.893 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição