Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela redefinição do traçado do Metro Bus, para População de Coimbra

NomeComentário
Inês C.Vergonha em pelo século 21 andares a cortar dezenas de árvores de uma cidade que são o essenciais ao bem estar da mesma e daqueles que habitam e a visitam
Sara R.O meio ambiente está em risco. Todos vemos que a poluição e a falta de vegetação nos está a prejudicar. Existem secas, existe falta de água e sobretudo existe gente sem noção que não percebe que só está a prejudicar a ela e aos outros. O ambiente precisa de nós. Está um calor abrasador que nunca teve antes, o tempo não sabe se quer frio ou calor e ainda vão fazer isto para um metro? Por favor, Coimbra é grande e o que não falta é espaço, acho uma falta de profissionalismo a quem manda fazer isto.
Beatriz B.necessitámos da natureza, não acabem com ela!
Ana F.Não abatam as árvores que são imprescindíveis para o nosso planeta!
Elsa C.Que este crime acabe de imediato!
Carmen G.Alterar a rota sem afetar a natureza!
Pedro S.As árvores são essenciais para a nossa cidade São elas que a tornam mais bela.
Teresa m.Triste. Desolador
Bruna R.Acho extremamente ridículo o que estão a fazer!!Ao cortarem as árvores é a mesma coisa de estarem a colocar fim ao nosso oxigénio e principalmente há natureza que é uma coisa super importante para todos nós!!
Goncalo C.Apoio
Jóni A.Subscrevo ????
Ana R.Comecem a pensar na cidade e não só no dinheiro o que será mais vantajoso perder o nosso oxigénio ou criar transportes? Claro que os transportes dão mais dinheiro mas se não conseguirmos sair à rua sem oxigénio e sem ar puro só a poluição não nos vais querer fazer andar no novo transporte! Vamos mudar o projeto e ver uma forma realmente sustentável, sem precisarmos cortar as árvores!
Filipa P.É mais fácil abater as árvores em vez de arranjar soluções para contornar a situação e ter na mesma o traçado do metro bus. Estamos numa fase crítica no que toca a perda de árvores por causa dos incêndios e ainda vai abater mais árvores sem necessidade nenhuna. Há soluções! Pensem mas não abatam mais árvores!

Assinaram a petição
214 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição