Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Manutenção do balcão Caixa Geral de Depósitos de Lobão
, para Pessoas, empresas, cidadãos
Nome
Comentário
António A.
O balcão da CGD em Lobão é muito importante para a população
Carlos S.
Não estraguem Lobão
Bruno C.
Um balcão dos mais concorridos da zona não tem lógica fechar.
Manuel s.
Pela proximidade às comunidades , principalmente daquelas que não têm razoáveis transportes públicos
João S.
não aceito o encerramento desta agência bancária vamos todos fazer para que este encerramento não vá para a frente
Carla F.
Balcão muito importante para a zona inserida pois existe pessoas com pouca mobilidade a nível de transportes publicos
Sandra B.
A comunidade nessecita do banco!
Paula S.
A população precisa que este balcão esteja aberto. A população menos jovem só consegue ir ao balcão presencialmente.
Maria S.
Contra o encerramento
Sara S.
Não deve de deixar de existir a caixa geral de depósitos, pois as pessoas de idade já estão habituadas a ir lá mesmo algumas a saúde nem permite para ir a uma mais longe.
Celestino M.
O Banco público com lucros escandalosos não pode ter tanto desprezo pela População do Interior e seus trabalhadores.
Maria G.
A caixa Geral de depósitos é imprescindível em lobão
Ovídio C.
Não fechar este balcão porque faz muita falta as pessoas idosas.
Sandra M.
A conta dos meus pais é neste balcão e se tiverem de ir para outro lado será quase impossível devido a pouca saúde para se deslocarem. Eu própria uso muitas vezes as caixas desta caixa geral de depósito porque é das poucas que praticamente tem sempre depósitos
Sónia C.
Senhores responsáveis,tracem o perímetro geográfico que esta agência serve. O balcão mais próximo fica a cerca de 20 km ou mais de pessoas que usam este balcão.
Natália S.
Não ao fecho da agência CGD LOBÃO
José O.
Faz imensa falta para a grande população existente na área. Haja bom senso.
Andreia M.
É uma vergonha fecharem a esse balcão..
Anunciação M.
Balcao com imenso movimento, ainda hoje às 10 horas estavam lá mais de 20 pessoas para serem atendidas!!
Assinaram a petição
288
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas