Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Elevador do Centro de Saúde da Costa do Mar , para Exmo(a) Sr(a) Presidente da Assembleia de Freguesia da Costa de Caparica e Presidente da Assembleia Municipal de Almada

NomeComentário
Francisco P.Nok
vera r.o elevador é preciso para todas as pessoas que tem mobilidade reduzida vamos lutar por isso.
Cristina G.Quero o elevador do centro de saúde a funcionar
Ana C.Este elevador, passa tempos infinitos parado, tenho problemas com os joelhos e evito ir ao centro de saúde por isso mesmo

Assinaram a petição
49 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição