Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão Augusto Santos Silva Presidente da Assembleia.
, para Vice-presidente da assembleia
Nome
Comentário
Artur s.
Não é imparcial
Fernando .
Pela imparcialidade que santos silva não TEM
Carla P.
Arrogância. Deveria manter-se neutro no cargo que ocupa. Tendencioso demais.
António .
Pprtugal aos portugueses
Claudia M.
Não representa a nação
José C.
Socialismo no seu melhor
Antonio S.
Plenamente de acordo.
António S.
Não é competente.
Alcino .
Fora com parasitas o sistema está infectado de gente de nariz empinado e arrogância seus pulhiticos de uma kabbra dêem ao povo o que é do povo...
Mário .
Concordo com a sua demissão.
Alexandre .
Augusto ss Nao serve a democracia
Maria C.
Concordo em absoluto. Esse senhor é partidário em todas as suas questões com o CHEGA, que é o TERCEIRA força política da Nação! Merecem tanto Respeito quanto os outros partidos.
Diamantino D.
Para ser presidente da casa do povo, tem de ser alguém que conheça verdadeiramente a democracia...
Mimi F.
Este homem não merece esta posição. Um verdadeiro ditador que não tem lugar na democracia. Fora com ele, já
Bruno C.
Um Presidente da assembleia deve ser uma pessoa neutra, uma pessoa que deve ouvir todos os partidos de igual forma e não tomar partidos.
Assinaram a petição
61
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas