Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Workers' plenary meeting, para Teleperformance

NomeComentário
Aneta S.To get higher base salary and to facilitate receiving bonuses
Kacper M.Higher salaries, it's not fair that other nations earn more money for the same job!
Agata P.Please increase my base salary after almost 7 years in TP.

Assinaram a petição
55 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição