Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Embargo de obra novo parque estacionamento de São Marcos, para Junta de freguesia Cacém e são marcos

NomeComentário
Vitor .A camera de sintra junto com a camera de oeiras podiam chegar um acordo de facultar o estacionamento na estrada do lado do golf que a camera de oeiras cortou,porque nos aqui em sao marcos ja nao aquentamos mais o estacionamento,isto esta pior e cada vez pior,este assunto tem de ser resolvido com a maxima urgencia mesmo,nao e so bla,bla,bla e depois nada zero,porque ja nao aguentamos mais isto ok

Assinaram a petição
18 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição