Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reestruturação dos órgãos da Federação Portuguesa de Futebol, para Federação Portuguesa de Futebol, Conselho de Disciplina, Conselho de Arbitragem, Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Governo da República Portuguesa

Nome Comentário
Ricardo G. Paragem imediata da liga até se tomarem medidas sérias.
Paulo p. Já deviam ter saido à muito tempo.
Pedro J. Como diz o ditado, "vale mais tarde do que nunca" Há muito, que o governo deveria ter acabado com essa impunidade vergonhosa no futebol, mas a classe política, que alternadamente, tem dirigido o país nas últimas décadas, necessita dos votos (de todas as regiões...) e assim vai fechando os olhos, permitindo que o futebol alimente até um certo retrocesso cultural na sociedade! Basta observar o nível de não sei quantos programas televisivos, que comentam futebol, de uma mediocridade confrangedora!
Tiago Começarmos a ter uma liga mais competitiva (e ser normal )
Nuno C. Urgente
Marco S. Concordo que se minimizem estes actos de violência e mentiras desportivas. O ódio sente-se casa vez mais, portanto é urgente tomar medidas. Nesse sentido, em prol da verdade e bem estar no desporto, assino esta petição.
Paulo F. Chega de gente ligada ao fcp no conselho de arbitragem
Fernando Por uma arbitragem igual para todos
dinis f. corruptos!
Pedro P. BASTA!BASTA deste sentimento de impunidade,de uma GRITANTE dualidade de "critérios",BASTA de Cristerios secretos na avaliação dos árbitros que permitem subir e descer os "melhores" árbitros, basta de um conselho de "In'Disciplina" que goza autenticamente não só com clubes e dirigentes mas principalmente com os adeptos e amantes de futebol, manchando o desporto com as suas decisões ABSUSRDAS e quem sabe até criminosas( tal a dualidade de critérios e discrepância das decisões consoante consoante as cores das camisolas)claramente manchadas por um clubismo AGUDO só permitidas por um TOTAL sentimento de impunidade que Grassa na Federação Portuguesa de Futebol e na Liga Portugal! Enfim BASTA deste de manchad e 3nvergonhar o Futebol Português com comportamentos 3° mundistas! Está na hora de uma REAL mudança na forma como se "gere" o Futebol em Portugal! Basta de belicismo e de clubismo Bacoco! Está na hora do futebol passar para alçada do GOVERNO e sair das mãos de interesses obscuros que se regem por favorecer o se clube em vez do Futebol Português. BASTA
Henrique P. Uma direcção muito suspeita. Esta a condenar o futebol
Júlio O. O futebol portugues precisa urgentemente de uma profunda reformulação.
jorge c. vai ser dificil meter a bola na gaveta,quando digo bola digo toda esta gente,vamos vamos tentar
Rogério L. Acabar com a vergonha
José R. Lutar pela verdade desportiva, honra e elevar o nome de Portugal.
Carlos P. Conversa entre VAR e árbitros em sinal aberto para todos - como já existe no futebol americano nos EUA.
David A. RUA
António A. Concordo. A arbitragem anti-Benfica é vergonhosa. Descarada demais. VAR incluído.
Filipe H. Não preciso dizer muito, simplesmente esta pouca vergonha não pode continuar, temos de mudar o rumo do nosso futebol.
João C. Acabar com a corrupção azul e branca.

Assinaram a petição
8.583 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição