Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Proibir agências de propaganda russa em Portugal, para Parlamento de Portugal

NomeComentário
Felismina P.Liberdade só para quem é livre.
José V.Acabar com esse Putin
Emília M.Desejo que o povo ucraniano deixe de sofrer com os horrores da guerra iniciada pela Rússia o mais rapidamente possível.
Eduardo P.Viva a Ucrânia!
Jorge P.Totalmente de acordo
Rui F.Perdoa-lhes Senhor que eles não sabem o que fazem. Ensinai-os a ter sentido crítico, a distinguir a verdade da mentira, o bem do mal, a dizer "vade retro Satanás" vá-se retro Putin, benzei-vos.
Ana Q.Desde que a guerra começou deviam ser logo banidos.
Anastácia G.Proibir agências de propaganda russa em Portugal!!!
Ruslan F.Muito obrigado pela iniciativa !!!
Ana T.Considero da maior urgência resolver este gravíssimo problema, o qual coloca em causa a segurança de todos nós: portugueses e ucranianos.
José R.fora de Portugal Russkymir
Anabela R.#StandUpForUkraine
Ana G.Eu não posso ser conivente com uma situação destas. O nosso governo tem que agir!
Maria D.Em solidariedade pelos que são barbaramente atacados e massacrados
Maria M.Erradicar agentes da propaganda russa em Portugal
Jeisson A.????? ???????
Irene N.Não à Guerra
Olena M.insisto em proibir agencias de propaganda Russa em Portugal
António M.A propaganda individual ex. Facebook ou outra rede igual que não coletivas, serão difíceis proibir, mas tudo o que são organizações, associações, etc,etc , comentadores públicos ( e há pelo menos um identificado e assumido numa TV portuguesa) por divulgarem notícias falsa e atentatórias à Verdade e Democracia deveriam ser imediatamente proibidos e acusados pelo MP , para serem levados a julgamento o mais rapidamente possível.
Alex K.Prohibit Russian propaganda

Assinaram a petição
636 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição