Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Profissão de desgaste rápido para todos os motoristas de veículos pesados. , para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

Nome Comentário
Carina . Sou motorista de pesados de passageiros e afirmo que é urgente a nossa profissão ser valorizada e respeitada, profissão esta que provoca um desgaste constante tanto psicológico, emocional e físico. Diariamente, 365 dias por ano, servimos a maioridade da nossa população para as suas deslocações seja profissionais como de lazer, em que para além deste nosso objetivo de bem servir, estamos constantemente com a preocupação para que nada lhes aconteça durante as viagens, tal como tentar proteger a nossa própria vida contra todas as dificuldades em que nos deparamos na estrada e contra terceiros!!
Carlos . Abram os olhos esses trafulhas do governo e vejam o que é profissão de motorista de serviços públicos é desgaste em todos sentidos, profissão de riscos transporta vidas e é a mais desvalorizada.
Augusto S. É desgastante fisica e psicológica
César . Muito desgaste a nível corporal e mental
EDSON C. Sou motorista de pesados há 10 anos e percebo como minha saúde foi alterada neste período. Como o ato de dirigir 10,12 e até 14 horas no dia afetou minha saúde. É um trabalho importante mas indigno.
Carlos . Direito á dignidade e respeito pelo trabalho realizado. Sou motorista de Transporte Público.
Mário . Sou Motorista
Ulisses F. Apoio 100%
Antonio . É que é mesmo de desgate rápido
Nuno . Acho quê sim todos devemos lutar por a nossa profissão quê só não desgasta quem tem o cu na cadeira e faz as leis .A falta de motoristas de pesados arranjes incentivos para que os mais novos venham para a profissão.
Manuel . A profissão de motoristas reforma aos 60 anos
Jorge . Sou motorista de prezados de mercadorias
Fabio S. Profissao desgaste rapido
Nuno . Deve ser considerada desgastante rápido pelo stress que apanhamos no trânsito, na estrada e, problemas causados na coluna e cervicais.
Nuno . Assinado
Daniel . É uma vergonha os abusos que sofremos
Tânia M. Motoristas de veículos pesados devem ser profissão de desgaste rápido, para a segurança de todos nós.
Helder C. A ser verdade e para o bem de todos os envolvidos seria uma otima noticia visto que tambem sou motorista pesados passageiros e de facto peço brevidade na resoluçao desse problema, sem falar que o salario nao condiz com as condiçoes de trabalho e a nossa responsabilidade em nome de todos os motoristas de pesados sem mais obrigado..
António . É irracional, uma pessoa com 66 anos conduzir tais viaturas.
Luis . A Profissão de Motorista de Veículos Pesados de Mercadorias e de Passageiros é de uma enorme responsabilidade,transversal a vários processos operacionais,de serviços e presença nas estradas nacionais e internacionais,por essa razão o activo principal que os conduz,o Motorista,está em constante stress,pela tensão permanente e pela responsabilidade pessoal e de terceiros.

Assinaram a petição
20 946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição