Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Limite urgente do estado para valores muito altos das rendas das casas em Portugal , para Exmo. Sr. Primeiro Ministro e Presidente da República

Nome Comentário
Claudia B. Um absurdo os valores das casas
Jacks S. Assinado!! Está na hora de acabar com esse absurdo.
Anabela F. Tenho 24 anos e uma filha fico privada de poder viver com a minha filha pois nao tenho condições de alugar uma casa digna para nos pois as rendas são muito elevadas
Vitória I. Por favor baixem as rendas!!!!
Vânia F. Num país em que o ordenado é igual a uma renda de casa um absurdo...eu sou mãe solteira com dois filhos tenho que trabalhar todos os fim de semanas para ter dinheiro para comer pq só o ordenado não dá.
Mariana R. CHEGA!!! O estado tem que limitar o preço das rendas. É insustentável compra-las e já esta a entrar no insustentável alugar!
Susana B. Espero que finalmente se consiga fazer algo perante esta situação! Inacreditável a quantidade de cauções e o absurdo valor das rendas !
Daniela R. Queremos conseguir VIVER !
Patrícia e. É urgente mudar as rendas
Vânia C. Estou neste momento à espera de bebé e vivo num T1 porque não consigo encontrar um T2 a menos de 650€ na linha de Sintra. Com estes valores é impossível conseguir arranjar um quarto para o meu bebé que chega já em Fevereiro.
Edina C. As rendas devem ser ajustadas a realidade salarial de Portugal. Devem existir limites para as rendas exercitadas pelos senhorios e um maior controlo.
João N. Algo tem de ser feito para poder mos mudar. Nos jovens merecemos mais e melhor
Carlos b. Uma vergonha nacional é europeia. Nao ha uma politica de habitacao como esta plasmado na constituicao ou seja uma habitacao condigno.
Claudia S. .
Ana S. JÁ CHEGA DE RENDAS QUE SÃO MAIS ALTAS QUE O NOSSO SALÁRIO.
Neuza R. Por um Portugal mais justo. Se no mercado imobiliário é possível este aumento de valor ridículo, então os ordenados devem acompanhar o mesmo crescimento. Está incomportável comprar ou arrendar casa em Portugal.
Sofia F. Concordo a 100%
Elizabete c. Também não concordo no valor de 10% na compra da casa é muito menos com essas rendas malucas
Ana P. Isto é urgente
Catarina M. É preciso tomar medidas em relação a esta situação! Não há condições de continuar assim. Não tem como, alguém pagar uma renda aos valores a que se encontram o preço das casas ainda com mais rendas de adiantamento e caução e conseguir pagar os cuidados dos filhos, os seus cuidados diários e muitas vezes nem as restantes despesas que uma casa implica. Maior parte das pessoas vive numa luta diária para sobreviver, para conseguir manter uma casa, comprar comida e pagar as despesas!

Assinaram a petição
5 671 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição