Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Limite urgente do estado para valores muito altos das rendas das casas em Portugal , para Exmo. Sr. Primeiro Ministro e Presidente da República

Nome Comentário
Magda M. Concordo com essa petição que estão a fazer. Acho um autêntico absurdo esses valores que estão a pedir sobre as rendas de casa. Para uma pessoa que é sozinha e com dois filhos não dá mesmo para pagar esses valores. Espero muito sinceramente que essa situação seija resolvida da melhor forma e que baixem as rendas.
Ana g. E uma vergonha o salorio minimo em portugal ser de 705euros e uma renda de uma casa ser 750 euros e etc
António K. Baixar o preço da renda
Claibes G. O sistema económico actual define claramente a intenção da política de ostracizar os mais necessitados de forma a criar mais desigualdade contra os emigrantes.
Flávio F. Alugar quartos hoje em dia é algo muito banal, mas há quem não se sente confortável a partilhar casa com desconhecido, apenas pedi-mos um T0 ou T1 a valor acessível com logica, nao com valores de T4/T5…
Inês M. Baixem as rendas
Janaína S. Os preços de renda são ridículos face ao ordenado mínimo, uma pessoa que queira a sua casa e não esteja numa relação, não consegue fazer face aos preços exigidos.
João C. O preço das casas em Portugal está é um absurdo, não admira os filhos viverem cada vez mais com os pais até cada vez mais tarde. Tanta casa abandonada e em vez de facilitar aos jovens portugueses, o que fazem é tudo a preço para estrangeiros que não se incomodam a viver 7 pessoas na mesma casa.
Bruno R. Simplesmente triste e vergonhoso, gozam com cara de quem luta para o País melhorar e dar um bom futuro aos nosso filhos, porque a este nível, teremos os mesmos valores como na Europa, mas com a diferença que recebemos menos de metade do ordenado
Lorraine D. Isso é um absurdo. Não tem como as famílias se sustentarem com um ordenado mínimo tão baixo. O governo tem que ajudar o povo português principalmente nas cidades de Lisboa e Porto.
Paula S. Vergonha
Cláudia G. Concordo plenamente com esta petição.
Ana L. Rendas mais baixas por favor.
Alassana B. Não estou de acorda valores da renda em Portugal
Pedro S. Não se admite casais juntarem-se e terem de ficar a morar em casa de pais e sogros , não se admite receber o ordenado mínimo e casas de aluguer terem o mesmo valor. Descontamos todos os meses por isso façam o vosso trabalho como deve ser.
Diana S. Acho que realmente deviam ser impostos limites porque essas pessoas não teem noção do impacto que isso causa na vida de uma pessoa. Um casal jovem, por exemplo, que queira sair da casa dos pais, nunca conseguirá arrendar uma casa e dar esse passo pois as descrepâncias nos valores das casas são realmente absurdas.
Neuza P. Eu sou mãe solteira e não consigo arranjar uma casa como deve ser para mim e para a minha filha porque as rendas estão absurdas
Ronilson O que esta a passar é um absurdo
Vanusa l. Assinante
José S. Está a ser cada vez mais difícil sobreviver. Se isto continuar assim a vida do crime vai ter que compensar.

Assinaram a petição
5 671 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição