Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela defesa do atrium solum, para Pessoas, empresas, organizações.

Nome Comentário
José T. Apesar do que escreveram no título constitutivo de propriedade horizontal, a sua transformação para a implementação de um supermercado tipo "Mercadona" é uma agressão violenta contra o contexto habitacional local a que uma mera cobertura jurídica abusiva e superficial não poderá justificar e que os seus moradores e utilizadores não poderão tolerar. Tudo o resto parece-me ao arrepio dos verdadeiros valores democráticos e sociais.
César . Considero justa a petição. O Atrium deve continuar a manter a sua relevante função social.
Rosa . O Centro Comercial deve continuar; já tem história na vida das pessoas e muitas famílias têm o seu sustento, há mtos anos, nesse Centro Comercial.
Palmira S. Espaço muito interessante, movimentado, util ao meio envolvente para ser encerrado e substituído por um Hipermercado numa zonz onde já há tantos... só vem prejudicar sinda mais o comercio local
Filipa G. O Atriumsolum não pode fechar!
Maria C. É um espaço precioso para a população local e para as pessoas que o frequentam
Vitor . Já chega de mercearias
Sanus c. 0s lojistas habilitam_se a perder os seus postos de trabalho. Os patrões fecham as suas lojas sem senhuma contrapartida. Os moradores perdem o seu descanso, o sítio que escolheram para viver.Não fechem o Atrium em prol do mercadona.
Paulo M. Pela manutenção do atrium solum, o centro comercial de bairro
Maria M. Um espaço de excelência em que comerciantes e clientes se complementam é pena que o dinhero destrua essa relação
Claudia . Nao po
Maria M. O descanso e boa dinâmica dos moradores e lojistas, não deve ser importunada com tentativas de mudança como esta. Os moradores perdem o descanso e passam a ter lotação e afluência desmedida, contrariando todo o propósito pelo qual escolheram esse lugar para morar; passando até a ser uma área industrializada. Os lojistas habilitam-se a perder os seus postos de trabalho sem qualquer contrapartida. Acima de tudo e de toda a industrialização, importam as vidas das pessoas e o seu bem-estar, e os seus postos de trabalho.
Ana . Não faz sentido ter um supermercado nesta zona residencial da cidade. O Atrium desempenha um papel essencial para o bem estar e qualidade de vida da população, sendo de extrema importância até no que toca aos cuidados do tecido social envelhecido
Ana . Não ao fecho do atrium solum em prol do mercadona.
Nuno P. Os meus avós estão sempre aí a chillar com os seu amigos cotas
Manuel . Pelos palmiers cobertos
Ana P. A favor de manter o atroum solum como está
Rosa N. Vergonhoso!!!!!
Josefina. M. O Atrium Solum é sobretudo um espaço de encontro entre os moradores,com idades avançadas, onde não existe mais nenhum espaço com aquelas condições..
Paulo J. Lamentável

Assinaram a petição
435 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição