Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Verdade e Justiça
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Mário F.
Este Senhor tem de ser simplesmente banido da Magistratura. Mário David
Héber M.
Deixemo-nos de histerismos sociais, deixem a justiça atuar, aprendam os termos jurídicos, leiam as jurisprudências, incluindo os acordos do Tribunal dos Direitos do Homem, depois, caso ainda ache ter razão, indigne-se denuncie, informe a quem de direito deve julgar a atuação do juiz em causa. O Estado subcarrega-nos a todos de desnecessárias burocracias, então viremos isso contra o próprio poder legislativo. Uma de entre as várias formas são voto nulo, em branco ou abstenção... e mais não tenho a dizer a não ser que não sendo jurista considero inconstitucional artigo 24 da constituição que diz direito à vida, quando, humildemente, opino, deveria dizer direito a qualidade de vida. A justiça que temos w tivemos, apenas motiva-se pela onoperancia do poder politico que é quem legisla. Opino!
Ricardo f.
Afastar o juiz Ivo Rosa de todos os processos
Fernando S.
Exijo que se acabe com os corruptos
Fernando P.
Nao deve receber ordenado com os nossos impostos
Nelson C.
Vergonha !
Alberto V.
Este juiz cometeu erros grosseiros, não foi imparcial, alegou desconhecimento da lei, relativamente à verba provada que corrumpeu ou foi corrumpido, que deveria ser tributado fiscalmente. O Juiz confirmou em instrução que Sócrates foi corrumpido,então era devido a tributação fiscal.por incompetência não entra a devida verba nos cofres do estado, o estado é lesado e os cidadãos que pagam os seus impostos.
Júlio A.
Concordo plenamente.
Joaquim M.
O sr. Ivo Rosa não tem dignidade para ser juiz
Mário C.
Além de ser defensor de corruptos, é Deus no céu e sr. Dr. Juiz na terra.
Maria C.
Fora os corruptos.
Claudio c.
Rua com o juiz Ivo rosas
Hugo v.
X
RUI M.
Incompetente, parcial e insurreto, atacou mais a PGR e que o réu.
Virginia d.
Anulação das decisões deste juiz
João L.
Pouco há dizer, provas não aceites.prova indirecta não aceite , que é documentos que prova a ligação que havis nesta rede que é bom não esquecer o que esses 20 ou 30, fizeram ao País, e como o deixaram, até a mais humilde pessoa vê e percebe as ligações que toda esta gente tinha, eram só esquemas, pagamentos pela porta do cavalo, o outro era ministro e recebia do BES, contas off-shore, é pá aqui há uma grande teia, até acaba de se drª em não sei quê, num palacete em Paris. Então..........???
Manuel T.
Pela verdade na justiça.
Agostinho S.
Dia negro para a justiça.... que nao sai dignificada com o comportamento desta criatura
Luiz A.
Horrível! Uma extrema vergonha.
Jorge R.
NOJO !!!
1
2
seguinte
Assinaram a petição
118
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas