Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Parar com o corte de árvores na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra em Algés e pedido replantação
, para Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Largo Marquês de Pombal, 2784-501, Oeiras
[email protected]
Nome
Comentário
Pedro B.
Isto parece o grau zero. Numa freguesia martirizada pelo cimento, com uma frente de rio tristissima. Quem responde, e como, pela incompetência de sermos um mero joguete às mãos daqueles que daqui a pouco mais de 20 anos figurarão nas listas dos grandes responsáveis pelo desastre da vida na Terra. Enquanto cidadão cósmico junto-me a quem ainda preza os nossos recursos intelectuais. Porque em relação ao resto já não há esperança.
Carlos r.
Não destruam as arvores
Emília S.
Obrigada pela iniciativa
Dina G.
Trocar o verde pelo cimento não é solução
Fausto R.
Por onde vou passando e vivendo não vejo o desrespeito pelas árvores que existe em Portugal De um dos países mais ricos em árvores estão-nos a aproximar rapidamente dos que as quereriam mas não as têm Será que não chega o que os fogos vão devasta do?
Maria B.
Assinar petição
João S.
As árvores são seres vivos, um arboricídio é um assassinato e deve ser punido como tal.
José R.
Mais um atentado ao património vegetal da responsabilidade dos serviços da Câmara de Oeiras, depois das desastradas podas de árvores em Linda-a-Velha, não se cortando os ramos muito compridos e altos que correm o risco de quebra ou esgarçamento, mas destruindo-se as copas das árvores, cortando-se de forma tecnicamente absurda e irresponsável quase tudo na parte inferior e média. É urgente que a Câmara coloque técnicos entendidos na matéria nos serviços e acabar com esta incompetência e sensibilidade. Os moradores têm o direito de ser ouvidos. Isto não é uma ditadura das bananas. Senhor Presidente de Câmara esteja atento !
Fernando L.
Infelizmente até amoreiras, arvores classificadas para protecçáo no Concelho, foram abatidas em Caxias
Sandra O.
parar com o corte de árvores
Adelina R.
É criminoso este abate das árvores. Punir os responsáveis!
Julia o.
Absolutamente intileravel nao deixarem mais espaco na base da arvore revela uma completa ignorancia e desprezo pela natureza
Raul S.
concordo com a petição, Estranha-se ainda mais esta situação, num concelho em que permanentemente ouvimos da direcção camarária o apelo a um maior respeito pelo ambiente.
Ana G.
Não abatam mais árvores, planeiem de forma a inseri-las por favor.
Maria A.
Concordo perfeitamente com a petição em que se deve parar cortes de árvores, como replantar no sítio das que foram arrancadas. Isto aprende-se na escola primária e até as crianças são convidadas a plantar árvores. Por isso a escola primária é muito importante, mas quando frequentada e não por passagens administrativas.
Arnaldo R.
É insuportável abater árvores, podendo até ser crime!
Sandra S.
Um crime
Acácio S.
Nasci nessa Avenida. Não cometam mais barbaridades!
Jorge A.
Por uma Oeiras verde.
Susana P.
As árvores em Álgés no meio dos prédios são uma lufada de ar fresco. Fazem parte do património natural do bairro há décadas, dão sombra no verão o que torna mais fresco, tem centenas de aves que a utilizam e temos o privilégio de ouvir o chilrear dos pássaros todas as manhãs. Por favor, preservem o ecossistema do bairro - não ao corte das árvores. Pedido de replantação imediata para colmatar os danos entretanto efectuados.
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
792
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas