Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Mudar o nome da Praça JOSÉ CARLOS MALATO, para Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Monforte

Nome Comentário
marcelo c. o chega manda, a patria obedece e a nação redime-se
CARLOS B. Não estou contra os comentários que ele fez mas sim pelo facto de terem dado o nome de uma pessoa ao Largo e ainda vivo. Penso que o nome de Ruas, Largos, etc, ao atribuir um nome, esse deverá ser imparcial. Concordo com os nomes sugeridos e moro em Angra do Heroísmo.
Vitor C. Deixo aos Pirtugueses de Monforte a escolha natural do futuro nome da Praça. Viva Portugal
António B. Dar o nome de rua a um cidadão é um ato de aproveitamento politicamente. Há políticos que beneficiaram indevidamente desta atribuição pública a um cidadão que "cuspiu" no prato que o quis imortalizar.
Alberto C. A superficialidade em pessoa. Triste personagem. Apresentador das trivialidades.
Mário C. Eu não sabia disto! Mas que fez na vida esta personagem para merecer estar na toponímia de Monforte? Será que Monforte não tem outros cidadãos que mereçam mais essa distinção? Se a personagem em causa é o mais merecedor, sinceramente, não visito mais Monforte. Risco do mapa.
Luis G. Acho que não merece. Nem nunca mereceu !
Isidoro C. Como Alentejano e possuidor normais das minhas capacidades intectuais, não permito ser tratado por indigente por não pensar como esse comuna
Maria v. Mediocre cheio de tiques e incompetência à flor da pele
Fernando S. Se deixou de ser alentejano porque outros são contrários às ideias dele, o Alentejo nada lhe deve....nem largos nem ruas!
antonio s. Não discutimos a Patria,nem a Familia, nem Deus e o seu enviado o Santo André Ventura
Manuel G. Não sou de Monforte, sou de Cabeço de Vide, mas tenho muitos amigos lá e sei bem o que sofrem com a ciganada parasita. Esse mariconço devia estar calado, o povo é que tem nojo de ele ser de Monforte.
Pedro E. Largo da Biblioteca
Tito C. Ele tem todo o direito de decidir onde prefere morar. Quem lá mora ou quem gosta da terra, tem todo o direito em correr com quem os ofende.
Mafalda G. O Malato devia ter educação
Antonieta c. Vergonha
Maria M. A não ser por razoes ou feitos excepcionais, não se deve dar o nome de qualquer personagem, sem que este tenha completado o seu percurso de vida. Por esta razão, só postumamente,se vêem os nomes em ruas ou praças públicas.
Nuno c. Não sou morador de monforte, mas sou alentejano e com muito orgulho. Uma vergonha o comentário infeliz vindo de uma pessoa certamente infeliz, o Sr malato. Renegar as suas origens, então não tem que ter um largo em seu nome. Aliás, se quer ser lisboeta, então nem deveria ter nada cá no Alentejo. Uma vergonha esse malato. Pessoa que até respeitava e seguia na televisão, agora se aparecer mudo imediatamente de canal
Abel C. O mal de certas pessoas é renegarem a democracia...
Álvaro V. Relativamente ao seu comentário "O Alentejo é uma vergonha. Gente sem memória. Sou lisboeta a partir de hoje" ficamos contentes apenas com o facto de não se sentir mais alentejano e acho que faz muito bem em afirmar isso. Nós temos muito orgulho na nossa Gente e no nosso Património Cultural. Você é que deveria ter vergonha de ser Paneleiro e nós cá no Alentejo não queremos este tipo de aberração. Como tal, fique em Lisboa e vá-se tratar. E no dia em que ficar curado, poderá voltar.

Assinaram a petição
4 527 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição