Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra a nomeação do Pe Ricardo Tavares como novo Dr Regional da Cultura , para Ex.mo Senhor Presidente do Governo Regional dos Açores

Nome Comentário
António S. Ninguém tem o direito de proebir a liberdade dos outros, sejam culturais religiosa etc...
A. R. Grande Padre, que que pode ajudar a Terceira a deixar de torturar animais em público.
Pedro n. Sou contra a nomeação deste senhor que se diz anti taurino uma pessoa que não deve de acumular cargos nem misturar política com a paróquia .
Diogo V. Os seus ideais não são os mais corretos para a cultura do povo dos Açores
João . Outro cargo político outro oportunista
Fernando . Sou contra a nomeação do padre Ricardo Tavares como novo director regional da cultura.
Emília . Sr Padre continue a anunciar aos homens esse Deus que tanto nos ama e deixe os cargospoliticos arranjados de última hora para quem sabe estar neste meio. O sr é professorde religião e moral e os miúdos vêm com cada história que é de bradar aos céus, nós adultos estamos atentos. Que bom ter mais esse tacho.
lucinda r. temos de proteger a nossa cultura
Luís . Não se pode nomear para responsável pela cultura, alguém que assumidamente repugna parte importante e esmagadoramente consensual da cultura Açoriana e Portuguesa.
Isabel . Não faz sentido,alguém gerir uma área, que não abraça.
Mário . Fora daí!
Paulo B. inaceitavel
Maria W. É padre é de São Miguel e vem mandar na cultura da Terceira, acabando com as nossas turados. Justiça da noite precisamos deti.
rodolfo c. É uma nomeação desajustada da (nossa) realidade, atendendo às opiniões vincadas contra a "Tauromaquia" da pessoa em causa.
José M. Acho justo,se teve vocação para padre tem de exercer na sua paróquia.
Martinho H. Padre devia ir para a igreja
Francisco C. Este senhor, padre, não sabe nada da cultura da Terceira. O comentário dele em relaçao á tourada lá em san miguel e a tentativa de desculpa para ser DRAC mostram que não tem ética para o lugar. O melhor que faz é não aceitar a nomeação.
Bernardo L. TAUROMAQUIA é cultura !
Deodato . Contra
Henrique L. Como Açoriano e, principalmente como Terceirense, considero uma afronta a todos nós, portugueses do Açores. Padres, pastores, rabinos e outros afins não podem intrometer-se em assuntos culturais do nosso povo. Aliás ninguém precisa deles para viver, falar com Deus e seus Apóstolos fazemo-lo ajoelhados ao pé de uma arvore, como se azia ao tempo do Cristo andando e pregando.

Assinaram a petição
920 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição