Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: COVID-19: Petição pública dos médicos ao Povo Português, para Povo Português

Nome Comentário
Lina C. Que tal salas de descontaminação á entrada dos lares? I investimento não é demasiado elevado, mas iria fazer toda a diferença
Anabela S. Concordo plenamente
Maria N. Muita Gratidão??????????
Joaquim M. Acho muito bem os médicos não são os nossos escravos, também eles têm familiares, já é mais que suficiente o sofrimento desses profissionais. Nada de tolerância, devemos de cumprir
Cristina . Obrigada pela coragem de lutar por nós. Nunca DESISTAM pf. Vamos fazer o nossa parte, ficar no sofá é tão mais simples, não temos nada de que nos queixar... FIQUEM EM CASA E AJUDEM TODAS AS EQUIPAS DO SNS A CUIDAREM DE NÓS. É TÃO FÁCIL. NÃO CUSTA NADA. PAREM DE SER EGOÍSTAS E HIPÓCRITAS. A SITUAÇÃO DELES É MUITO PIOR, TRABALHAR SEM PARAR PARA NOS SALVAR... APROVEITEM O TEMPO COM OS VOSSOS FILHOS, PARA OS NOSSO HERÓIS TEREM HIPÓTESES PARA FAZEREM O MESMO. PENSEM QUE NÓS ESTAMOS NO SOFÁ MAS MUITOS, MESMO MUITOS ESTÃO NUMA CAMA DO HOSPITAL A SOFRER, A QUERER VOLTAR PARA O SEU SOFÁ. OU PIOR, SEM VAGA NOS HOSPITAIS, SEM MÉDICOS PARA O AJUDAR... O ser humano as vezes não dá valor ao que tem, LEMBREM-SE QUE HÁ SEMPRE ALGUÉM PIOR DO QUE NÓS E TEMOS QUE DAR GRAÇAS A TUDO O QUE TEMOS. CUIDEM-SE E AJUDEM A CUIDAR DOS OUTROS.
Luís . António Costa percebe de política de bastidores, de governar em tempos estranhos (inclusive pandemias) nada, ZERO.
José A. Penso que a Petição tem o seu lugar mas, a política consegue destruir as iniciativas por mais válidas e nobres que elas sejam.
Maria P. É um dever cívico protegermo-nos e proteger os outros, com o uso correto de máscara, mãos lavadas e manter o distanciamento físico.
Carlos . Estou solidário com a causa
António S. Em casa de cada um para que os próximos natais continuem a ter família!
José . Muito bem, parabéns, precisamos de um outsiurcing de políticos
Emanuela T. Eu defendo a não junção dos outros familiares que não quabitan na mesma casa.
Diana N. Quero agradecer a todos os profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate à covid-19, que dão o seu melhor para salvar as nossas vidas!
Albertina . Devemos colaborar com os profissionais de saúde. Deixemos as comemorações para o próximo ano. Obrigado a todos.
Sílvia M. Pela saúde de todos, vamos cada um ficar em sua casa este Natal.
Rui . A prevenção está no comportamento individual e respeito com os outros. Civismo social e individual.
Ana V. Não sou médica, por isso coloquei o nº do cartão de cidadão
Vasco V. Não sendo médico preenchi o número de cédula com o número do meu cartão de cidadão
Miguel S. não sendo médico, cumpre-me o dever cívico de assinar
Elvira B. Grata pelo vosso trabalho. Nesta guerra, são os nossos heróis.

Assinaram a petição
1.714 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição