Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fibromialgia - Reforma por Invalidez - Autorização às Juntas Médicas do Grau Incapacidade seja 60 por cento ou superior obter apoio da Segurança Social, consultas, medicação e tratamentos, para Assembleia da Republica - Parlamento

Nome Comentário
Ana C. Reforma antecipada para doentes com fibromialgia sem penalizações
Elsa n. Concordo com o que se pretende com esta petição e com os direitos que todos que têm esta doença, foi-me diagnosticado à pc. Tempo, a medicação é cara, metade não tem comparticipação do estado.
José . A favor da forma por incapacidade desde que tenham 60 ou mais por cento
Carminda C. É para avançar este pedido, é um problema grave de saúde.
Lucília g. Eu sofro de fibromialgia
Manuela A. Sou a favor concordo
Vera . So quem tem esta doença sabe dar o valor. A quantidade de dores diarias, que mtas vezes nao amenizam com medicaçao nenhunha.
Rosa S. É um sofrimento silencioso
Claudia . Sofro de fibromialgia à 8 anos, deixei de trabalhar porque a minha condição já não permitia continuar. Estou em casa sem qualquer rendimento e os medicamentos são caríssimos.
Marta . É fundamental para estás pessoas terem dinheiro para medicamentos, tratamentos, mas principalmente para poderem se manter de uma forma digna para poder criar os seus filhos ! Não havendo dinheiro, não à dignidade e a preocupação piora a doença.
Maria . Sofro muito com muitas dores da parte esquerda tenho vários médicos até particulares fui e o que me dizem é descansar e fazer fisioterapia e não parar foi me denosticado uma doença fibriomolgia que me custa acreditar pois fiz muitos esforços no trabalho tenho tido dias que não consigo estar de pé muito tempo e pioro se estou assentada tenho que colocar o saco de água quente em cima das costelas para aliviar um pouco a dor tomo muitos dias em que tem dias que pouco faz preciso de ajuda nem a vida da casa consigo a minha filha é que me tem ajudado estou de baixa médica há mais de 2anos recorri a embalides por não conseguir fazer quase nada tenho os músculos muito presos entre às costelas e fazes doer a parte esquerda toda volta e meia caiu por não ter grande força nas pernas vou tentar pela 2 vez a em capacidade de emvalidez por não conseguir fazer qualquer trabalho espero que tenha um bom médico no dia 29 de Outubro pela manhã e que veja o meu sofrimento verdadeiro obrigado
Maria G. Eu sou doente fibromialgia e a junta medica so me deu 46% de invalidez.Tenho uma reforma de 317 €
Silvia A. Sou portadora de Fibromialgia e a favor desta petição
Fátima . Já o devia ser a muito !!!
Rute . Tenho Fibromialgia e assino.. Pois só quem tem sabe o que é o dia a dia
Armando M. Estou de acorldo
anabela g. sou doente de fibromialgia. o sofrimento estende -se devido ao desconhecimento, a falta de compreeensao e capacidade de vermos no outro o sofrimento. ajudem.
Maria E. A fibromialgia reduz as minhas capacidades físicas e mentais para exercer a minha profissão.
Martinha . Eu tenho fibromialgia
António c. Ontem já era tarde

Assinaram a petição
759 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição