Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Segurança para o troço Horta-Feteira, para Secretaria Regional dos Transportes e Obras Públicas, Delegação de Ilha do Faial

NomeComentário
José P.O modo de vida da pessoas foi-se alterando e as cidades devem acompanhar as mudanças. Nos países em que há maior preocupação pela qualidade de vida, v.g. N da Europa, pode-se sair à rua a pé ou de bicicleta sem risco de ser atropelado. Privilegiam se as pessoas e não os automobilistas. Qualquer ilha que queira viajantes ou turistas têm de saber isto.
Mário M.CC. 4744245
Carlos M.Seria uma boa oportunidade de tornar este troço mais agradável aos moradores e visitantes
Hugo R.O que está a ser executado neste momento é o oposto do projecto que venceu do orçamento participativo do Governo Regional dos Açores. Esta é a oportunidade de construir uma eco pista nessa zona.
José P.muito imporante a segurança rodoviária

Assinaram a petição
114 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição