Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Quarentena obrigatório para todos os participantes na festa do Avante
, para Cidadãos Portugueses
Nome
Comentário
Roberta H.
Um tapa na cara dos portugueses com a proteção do governo socialista. Protege o Avante e o SNS incompetente
Rute C.
Como é possivel a realização de uma festa que irá prejudicar a restante população? Este não é um argumento já por si só, suficientemente forte?!?!
Arlee R.
completamente de acordo com a quarentena ,
Paula M.
Uma vergonha
Luis R.
Considero que nao estao criadas as situacoes para minimizar e anular o contagio. Todos sabemos que os contactos e cruzamentos de pessoas nao sao evitados. Para alem disso, a Festa nao vende bilhetes e nao paga impostos, sendo uma afronta aos empresarios Portugueses
Jaime M.
Favores políticos acima de saúde pública.
Jorge .
Eu vim trabalhar 1 dia a Barcelona e fiquei 15 dias de quarenta e essas bestas vão para a festa e não ficam?
Pedro M.
Quarentena e testes obrigatórios pagos pelos proprios
Isabel .
A irresponsabilidade de uns não pode prejudicar todos!
Maria F.
.
Cristiana G.
Quarentena obrigatória para quem estiver na festa do Avante.
Filipa .
Quarentena obrigatória para participantes avante
Deolinda .
Quarentena obrigatória para todos os participantes da festa do avante
Maria .
Não deve haver eventos com aglomerados de pessoas
Norbert E.
Vergonha haver partidos que nao respeitam a saide publica
Pedro F.
Simplesmente nos tempos que vivemos com o risco de infeção, desnecessário, ainda por cima vindo dos partidos políticos que deveriam dar o exemplo.
Fernando M.
Que os imbecis sejam quarentinados!
Laurinda .
Todos os participantes da festa do avante devem ter a obrigatoriedade de fazer quarentena depois da festa.
Ana B.
Nem sequer deviam pensar em festas com a situação de risco e de saúde pública em que nos encontramos
Antonio .
Já se sabe como são as festas, ninguém vai cumprir nada, e atendendo à dimensão só um ignorante de infectologia que somos quase todos, é que nao reconhece os riscos elevados de contágio em cadeia exponencial, é que nao consegue avaliar e pensar!Não se deve fazer disto um caso político, há gente boa e má em todos os partidos, trata se de um caso pública que deve estar acima de ideologias, além de deixar de fazer sentido as obrigacoes da DGS /Governo, pois com o exemplo dado passa a haver uma desestabilização perigosa dos direitos e deveres de cada um num momento crucial de medidas cautelares da saude publica
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
36
seguinte
Assinaram a petição
4.037
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas