Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo fim da manipulação das crianças, para Exmº Sr. Presidente da República, Assembleia da República

Nome Comentário
Jose P. O objectivo destas teorias de género não são mais que tentativas para destruir a família como base de uma sociedade que no nosso país tem raízes judaico-cristãs milenares
mariaj Urgente
Raquel . Não à deformação cultural
Yara H. Ideias marxistas a degenerar crianças desde 1945.
António . É urgente e imperativo travar esta badalhoquice! A escola é para ensinar,e não para moldar as mentes ou educar. Isso cabe ao Pais! Abaixo a ditadura marxista destruidora da cultura judaico/Cristã!
Albino s. TODOS CONTRA este ministro, apoiante da oaneleiragem.
Rosália L. Sou absolutamente contra estás manobras ideológicas políticas que destroem a dignidade humana,social e cristã que são os valores que nos tornam felizes sempre em todo o lado e toda a vida.
Maria s. Querem a todo o custo roubar os nossos filhos para os dar a Satanás! Não há mais paciência. Esta petição não é conhecida, porque se fosse já estava com vinte mil assinaturas. Pf ponham no whatsApp.
Carla S. Chega
Duarte C. Assino a petição por conscientemente achar que o conteúdo dos programas televisivos infantis em questão são prejudiciais e usurpam o lugar fundamental que os pais, por direito, têm na educação dos filhos.
Pedro L. Escola é para ensinar. Educar é na família. Ponto
Carlos C. Estou completamente solidário
Maria C. Basta de tentativas de fazer lavagens ao cérebro das crianças!
Helena G. Há meninos, há meninas. Não somos coisas. "Vive la difference" Como dizem os franceses. Ensinem as crianças a respeitar os mais velhos, os animais,a Natureza, as diferenças existem. Não impunham às crianças que há igualdade de sexo. São as diferenças que tornam a vida tão bonita. Quando quiserem escolher se são lésbicas, homossexuais, ou o que lhes der na veneta, que seja quando já pensam com a cabecinha deles e não com o que uma sociedade autodestrutiva lhes está a impingir a toda a hora. Igualdade de direitos sim, igualdade de sexos não porque há diferenças gostosas!
Fernando B. Há Valores Fundacionais da Grande Ética Humanista que devem ser preservados e respeitados através da Paideia dessa Ética...
Manuel M. Uma tristeza as reportagens ou outra coisa das televisões de hoje.
Maria V. As crianças tem sexo, não tem género. Sou contra a ideologia do género. Meninos e meninas, são fisicamente diferentes, não tem o direito de dizer a s criança escolhe o que queres ser. Isso é simplesmente uma aberração.
gmorujao@yahoo.com Haja bom senso. Basta de manipulação
Maria s. Não concordo com a forma de ensino actualmente desenvolvida em relação á igualdade de género. Não há igualdade !
Teresca . Ao ponto que chegámos!!! Profunda tristeza...

Assinaram a petição
1.652 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição