Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: TREVO--queremos os autocarros de volta , para Presidente do Conselho de Administração da TREVO/ com conhecimento ao executivo da CME.

Nome Comentário
Catarina . Precisamos da minha azul, mas não no horário que faz das 9 as 17h...
deolinda s. linha azul com horários apenas das 9 às 17 e de meia em meia hora, não serve os cidadãos
Ana P. Os horários do trevo deviam voltar ao horário antigo. Nem todos tem carro.
Ana P. Quanto mais rapidamente reporem os transportes mais rapidamente a empresa se recompõe
Mafalda S. Na minha área de residência nenhum dos horários disponíveis coincide com as horas laborais. Ou são muito cedo ou muito tarde, tornando mais útil fazer o percurso de 20 minutos a pé.
Maria A. Que sejam repostos os autocarros para o Bairro de Santa Luzia, é inadmissível que não exista pelo menos um autocarro ao final do dia.
Celina P. Vou mudar-me para Évora por questões profissionais. Já estudei os horários dos transportes de várias maneiras e não consigo encontrar forma de regressar a casa depois do trabalho. Há carreiras que circulam pelo centro da cidade a terminar às 14h da tarde, outras a terminarem às 17h. E ao fim de semana, em muitas zonas, nem sequer há transportes. Como é possível que, numa capital distrital, não hajam transportes em horário laboral e ao fim de semana?
Maria . Eu ando de transportes públicos neste momento nem sei quais estão a circular
Felismina R. Pois acho que sai mesmos necessários esses autocarros! Com o fim da quarentena, e a volta ao trabalho, os que estão a circular são insuficientes! Reponho em breve os que deixaram de circular em Março!
Silvia a. Reposição de autocarros
Maria R. faz-me imensa falta para ir trabalhar, visto ir de táxi e ser mais caro. Obgada
Rute M. Estou em situação de desemprego e carencia económca. Necessidade absoluta de transporte publico para deslocaçao para centro formaçao profissional e para trabalho.
Edigretechen . Compreendo que houve um reajustamento das carreiras , não entendo o porque de passar todas ao mesmo horário, e é obvio que não ha tantos passageiros assim , uma vez que apanhamos a primeira que passar. E vamos uns em cima dos outros .depois claro , ficamos varias horas sem nenhuma. E de rever os horários das 22, 24 e 25 Canaviais . Um exemplo Claro e a da carreira 24 , tem um percurso fantástico, porem a 1° que parte as 6;19 h das cozinheiras perde tempo indo até o começo da estrada da chainha , nunca apanha ninguém... Mais valia ir até a rotunda perto dos Salessianos ( que acaba por servi para quem vai para a rodoviária e aquela zona mais abaixo ) e voltar para ir ao Lg Luis de Camões , Escrevo isso porque utilizo a carreira 24 e andava (a carreira foi suspensa) 15 minutos para ir para o trabalho que é próximo a rodoviária .
Cristina P. Acho que é necessário haver mais horários, pois com o 41 ás 8:25 e só voltamos a ter ás 18:35 estamos muito tempo sem transportes. Acho que já é altura de voltarmos a ter outros horários.
Maria M. Quero os autocarros da linha trevo da volta
Sílvia C. Precisamos dos autocarros de volta, andam atrasados e cheios de gente, não há distância de segurança, não há condições nenhumas.Pensem em quem utiliza os transportes e paga todos os meses o pass.
Maria F. É de extrema importância para os moradores de Évora o funcionamento dos transportes público com quantidade e qualidade suficiente para a população.
Rosy P. Melhorias na quantidade de transporte de Évora.
Jorge C. Os autocarrros fazem falta, quem mora nos Bairros periféricos ao centro da Cidade necessita transportes. É urgente e necessário a reposição dis Autocarros acuna População que necessita .
Maria F. O trevo faz BASTANTE FALTA a quem trabalha, pensem nisso é urgente que volte. Obg

Assinaram a petição
110 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição