Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vamos ajudar o elememto da G.N.R. Hugo Ernani, para Potugal telecom;RTP

NomeComentário
josé m.Se os deputados fossem pessoas de bem alteravam a legislação, para que caso semelhante nunca mais fosse possível repetir-se.
Anabela C.É por casos como este que a nossa policia tem medo de atuar os criminosos é que são salvaguardados
António R.Os Ladrões estão protegidos, os policias passam a homicidas?
Armenio C.MEU DEUS EM QUE PAIS VIVEMOS
Cerejo S.É mais um exemplo do que acontece a quem zela pela segurança dos portugueses... caros colegas cuidado, muito cuidado porque quem nos julga e faz as leis deixa muito a desejar...
Antonio N.Fazia cá falta era o SALAZAR. Para estas coisas e outras que tais... como por exemplo acabar com a corrupção. Mas como ele morreu (pobre) será preciso alguém que os tenha no sitio para acabar com esta republica de bananas.
Maria J.Nunca pensei que isto pudesse acontecer no nosso País, estou bastante triste, um pai, que leva um filho para roubar, permitir que corresse riscos...desculpem, isso não é amor. Por vezes "Deus dá nozes a quem não tem dentes":-((
VIRGILIO S.sem comentario. È o País que temos.
Elisabete S.Juizes que não têm noção de justiça, ou são cobardes, também não têm vocação para desempenhar uma função em que decide a vida das pessoas, então deverão escolher outra profissão, talvez advogados do diabo.
CARLOS V.A petição é mais que justa, deviam prender era as espécies de Juízes que temos em Portugal, é idêntica aos nossos (espécies) de Governantes.
Paulo M.Não foi o GNR que escolher levar uma criança no assalto, o pai dessa criança é que deve ser responsabilizado. O que o GNR fez foi tentar fazer o trabalho dele, proteger os restantes cidadãos. Se o punimos por um acidente de trabalho, estamos a concordar coma as atitudes dos verdadeiros criminosos.
Diogo G.Não apoiar esta petição é dar mais forças aos criminosos, por isso temos de nos unir e dar um grande apoio ao Hugo Ernani.
Alda F.Concordo plenamente
Gonçalo S.Como é possível neste país, alguém que voluntariamente, aceita e toma um trabalho como policia, arriscando a própria vida para mudar este país e torna-lo livre de impostores, ladroes, assassinos, etc., possa ser condenado quando está em serviço, e ainda ter de pagar indemnizações a impostores como estas pessoas. Que seja feita justiça num país como portugal de uma vez por todas. Que seja corrigido um erro tão grave como este! Força Ernani, força Polícia Portuguesa.
antonio c.O responsável é o pai da criança. O guarda cumpriu o seu dever, quantos teriam sido mortos, se o carro em fuga os tem apanhado no seu percurso, um foragido da prisão respeitaria alguém? O culpado é o pai que leva um filho para um assalto. Querem responsabilizar um guarda que cumpre o seu dever? Os juízes que o condenaram, estão a proteger os criminosos, então para que servem os agentes da autoridade, não é para fazerem cumprir a lei? Teria de se mostrar arrependido de disparo? Porquê, isso seria o mesmo que admitir um erro, coisa que de certeza não fez. O erro foi do pai, em fazer assaltos, fugir com uma criança dentro do carro, esse é que arriscou, e arriscou mal, esse é que é o criminoso, o pai é que deve cumprir a pena atribuída ao Guarda, que matou a criança na sequência do cumprimento do seu dever. Soltem o inocente.
Rui A.Se os deixamos fazer tudo qualquer dia não temos mão neles.
Paula G.Os governantes que tenham vergonha na cara, tudo bem que é o trabalho que escolheram, mas ele ou eles no geral quando acorrem a uma situação vão em socorro de alguém e em defesa desse, ele e os elementos da gnr sao as mãos do estado ou governo, o mais justo seria o governo ajudá-los a ter com uma defesa digna e os seus comandantes que escrevem directivas e manuais de procedimentos estarem ao seu lado no tribunal. deviam dar a cara pelos seus homens, uma vez que estes funcionam de acordo com o que eles pretendem. entre outras coisas.
Armindo F.É este o país que temos....
Carlos A.Uma vergonha!!!
Armindo f.Essa sentença é uma vergonha. Libertem o soldado da GNR e prendam mas é o bandido.

Assinaram a petição
209 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição