Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos o Jesualdo Ferreira fora do S.C.Braga, para Adeptos do S.C.Braga

NomeComentário
Eduardo R.Um treinador que trás para Braga, jogadores como Edinhos, e Joãozinhos, só pode-se demitir. Demita-se o treinador e mais vale ficar sem presidente, pois este já faz mais asneiras que outra coisa.
Pedro O.Depois do jogo vergonhoso de hoje com o Rio Ave, já não restam condições para o Jesualdo Ferreira continuar.
joão B.Já ontem era tarde!
João R.E que o Eduardo vá com ele e volte o Stanislav Vasilyevich Kritsyuk que defende 1000x's melhor que ele...
Nuno S.já não tem condições para continuar!
Marco S.Esta mais do que visto q não e treinador para o sc braga...
Pedro R.Este senhor não sabe motivar a equipa, nao sabe fazer alterações e, só mete os "afilhados" a jogar. RUA COM JESUALDO!
José R.Contratem o Marco Silva
Bernardo C.Sem comentários
elsa d.ja chega de jesualdo ferreira
Jorge G.A culpa não pode morrer solteira!
JOSÉ C.Como sócio com lugar anual e que faz pelo menos 120 Kms para ir ao Estádio, lamento constatar que depois de 11 jogos oficiais com um desempenho lamentável e sem perspectivas de melhoria (cada jogo é pior que o anterior), está esgotado o período de tolerância dado a um técnico que é um verdadeiro erro de casting. Antes que a situação se torne insustentável, há que fazer alguma coisa e restituir capacidade de liderança, ambição e visão de jogo à equipa...
Paulo L.Pelo ScBraga, naturalmente...
jose b.temos que ter um treinador jovem que tenha novas ideias que este já está ultrapassado e a precisar de reforma
domingos c.assinado
Joel G.Precisamos de atitude, força e determinação.
SILVÉRIO S.Assino esta petição pois acho que o Jesualdo é muito teimoso e não consegue ver o que todos vemos. Eduardo, NAC, Baiano, Joazinho, Pardo, não têm categoria para o BRAGA. Pensei que o Jesualdo fosse apostar mais nos jovens valores da equipa B...nada disso está a ser feito. Ele está a contribuir para desvalorizar os nossos principais ativos: EDER, SANTOS, RAFA, HUGO VIEIRA,,,
fernando l.como é possível o Jesualdo ainda tem emprego?
Rui M.RUA!!! Inadmissível a forma como a equipa (não) joga. Inadmissível sermos afastados da Liga Europa por uma equipa como o Pandurii. Inadmissível perdermos 4 jogos em 8.
joao g.desta forma nem a liga europa vamos, mas sim descer para 2º

Assinaram a petição
260 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição