Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abaixo Assinado sobre Decreto Lei sobre o regime jurídico das convenções, para Exmo. Senhor Presidente da República, Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Provedor de Justiça

Nome Comentário
Miguel . venho colocar este se não nos pessoas portadoras com deficência pedem material ortupedico cadeiras de rodas eletricas camas talas cadeiras de crescimento entre os demais porque nao existe outra forma de adequir mais baratos eis a questao se fossem politicos com filhos com diversas patologias compravam na hora e nos pessoas com deficiência ficamos a espera pela segurança social e as pessoas com rendimentos mínimos que por vezes tem equipamentos usados e para obter peças ou equipamentos são caros e ouvimos não da para a troca e ficamos sem o reembolso adquirido do qual fazemos IRS não descontamos mais pagamos despesas como canadianas, ponteiros, pneus de cadeira de rodas etc as instituições onde vendem esses materiais deviam ser mais sociais em relação as famílias e condições graças as instituições que nos ajudam mais do que podem mereciam mais ajuda do estado sou a favor de fazer um baixo assinado para baixarem os preços dos equipamentos essenciais as crianças e pessoas que possam um dia estarem nas nossas condições e terem as mesmas qualidades como eu outro senão as autarquias deveriam ter em conta quantas pessoas idosas pessoas com deferência que precisam de ajuda
Luisa s. Liberdade de escolha
Maria M. Acho que todos devemos, lutar por esta petição, porque estão milhares de postos de trabalho em causa, e mais desemprego em Portugal pode ser catastrófico, e só pode haver algum interesse por detrás, na destruição dos laboratórios privados, acho que deviam averiguar esse tipo de situações .
Luís N. Totalmente de acordo.
Ana X. Este novo regime jurídico visa a concentração das convenções em 2 ou 3 grupos económicos, pondo em causa o serviço de proximidade prestado pelas pequenas e médias empresas de prestação de cuidados de saúde, e a qualidade dos serviços prestados
JOSE A. Esta abordagem legislativa serve unicamente para favorecer as multinacionais e os " facilitadores institucionais" .com efeitos muitos lesivos para a população.
João B. Manifesto o meu apoio, boa sortem.
Ana D. POR UM SISTEMA MELHOR!!!
cristina p. gostaria de poder divulgar esta petição ao balcão da farmácia, uma vez que estou numa freguesia e num conselho que sofrem as más consequências deste vil processo.
fernanda c. As peticoes sao a forma de mostrar o que pensamos e o que queremos.
Maria C. O Senhor Ministro das Misericórdias por certo achará que é mais uma exlente oportunidade de negócio para as IPSS´s!!!!!!!!
ivone g. assino por não poder concordar com o resultado previsivel da implementação desta lei.
Paula S. Atenção aos "tubarões" que prometem muitos empregos aos governos deste país, vejam à vossa volta quanto é que eles destroem! Perguntem ao filhinho querido do Menezes que é deputado, qual é o interesse dele nesta área.. Representante ibérico duma multinacional na área da saúde com interesse em laboratórios.
Luis O. À semelhança do que aconteceu com as mercearias de bairro e os hipermercados, vai neste sector verificar-se o mesmo fenómeno, ou seja o desaparecimento de uma rede de serviços de saúde de proximidade junto da população em favor de outros interesses económicos e de lobys de idoneidade suspeita. Mais uma vez quem acabam por ser prejudicados são sempre os mesmos. TODOS NÓS. Menos serviços de saúde, mais desemprego, mais pobreza e miséria, contribuindo mais uma vez para uma maior assimetria entre ricos cada vez mais ricos e pobres cada vez mais pobres.
Agostinho Concordo e assino
celia j. assinar petições com as quais concordamos é uma forma de protegermos os nossos direitos
Mariana R. A saúde, para da educação, não são despesas mas sim investimentos.
Arnaldo . Para que o nosso direito não seja atropelado!
Humberto G. Apoio esta petição, que só peca por tardia
jose g. estou contra o decreto lei,sobre convensoes.

Assinaram a petição
1.765 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição