Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Lei de Reforma da Assembleia (proposta de emenda à Constituição) , para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da Républica

NomeComentário
Maria B.Quem pode ter dúvidas que esta é uma alteração mais que justa.
Elisio S.É uma vergonhao que de passaNa ASSEMBLEIA DA REPIBLICA, a Começar por uma reformada com menos de 50 anos, posta no POLEIRO
José A.concordo em absoluto
luis c.Por um Portugal JUSTO
José L.Crise, dívida pública e recessão é para todos! É preciso mudar o sistema económico, social, político e militar!
Diamantino P.Podia ir um pouco mais longe (ver medidas de Boaventura Sousa Santos)
Norberto r.igualdade para todos
Luís O.O exemplo deve vir sempre de cima, para ser reconhecida autoridade.
Luisa F.Vamos acreditar que é possível mudar este país.Depende de nós começarmos este movimento, ou então achar que não vale a pena e ficarmos apenas reclamando.Atenção PORTUGAL tem que ser agora.
Ricardo D.Medida mais que essencial!
Miguel C.Já vai sendo tempo de fazer ver aos Srs. deputados que também são cidadãos do mesmo país em que eu vivo.
Arnaldo F.deverá ser reduzido o número de deputados e devem usufruir dos mesmos deveres e direitos dos restantes cidadãos, sem quaisquer privilégios.
José L.assino...

Assinaram a petição
213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição