Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não a greves de professores e dias de exames e avaliações, para Presidente da Assembleia da República Portuguesa

Nome Comentário
Jorge B. Vamos é trabalhar, o estado não tem obrigação de criar empregos para toda a gente.
Fernando F. Professores, sejam professores. Um professor não instrumentaliza os seus alunos. Se necessário, defende-os à sua própria custa. Um professor sacrifica-se para não sacrificar os seus alunos. Esta é a beleza de ser professor. Façam greve, mas nunca num dia de exame.
Maria F. Assino qualquer petição contra greves, precisamos é de produzir e não de fazer gazeta. Quem paga os seus impostos no mínimo o que pode exigir é que trabalhem, se não tiverem dispostos, dêem o lugar a outros.
João . adiar exames=transtorno para todos.
João E. A greve não é um direito absoluto. Vide artigo 18º,nº2 da Constituição a República Portuguesa: por detrás do direito à greve, está o dever de não prejudicar o direito a fazer exames que assite a todos os alunos em causa.
José B. acho muito bem
Thereza C. Tem que haver formas de luta que não prejudiquem quem nada tem a ver com o assunto, como os jovens que estudaram o ano inteiro e para quem o exame é um momento crucial para o seu futuro
manuel s. quem alinha numa greve destas não é professor,prejudica os miudos e Portugal

Assinaram a petição
52 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição