Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição “PELA MANUTENÇÃO DA ESTAÇÃO DE CORREIOS DE MARVÃO”
, para À ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA, AO MINISTÉRIO DA ECONOMIA, À ANACOM, E À ADMINISTRAÇÃO DOS CTT
Nome
Comentário
Maria A.
O interior tem a populaçao mais envelhecida do país, e com menos acesso a informatica . Sem contar as reformas minimas com que vivem, retirar os correios seria como vetar as pessoas com mais de 50 anos de idade ao abandono. Diz o povo que burro velho nao aprende linguas novas. Por favor queiram ter em atençao que a poliica existe porque existem pessoas, e um posto de correios contribui para poucos empregos mas muita segurança e companheirismo.. Obrigada
Parque B.
nós trabalhamos duro para fazer crescer a economia eo próprio Portugal - neste caso, a CTT - quebra do outro lado novamente para tirar pelo serviço.
Jose M.
Temos recursos que nos retiram, pagamos como os outros e não há serviço público! Geralmente criam-se infra-estruturas para fixar as pessoas! Com este caminhar o aniquilamento será mais rápido, pois, é para sofrer menos.
Nuno F.
Os CTT são das populações, para as populações!
josé m.
Estas sanguessugas não ouvem ninguém.
Carlos C.
Chega de cortes cegos!!!
Vera F.
Coincordo que chega de privatizar o nosso País, chega de tomar medidas sem visão a longo prazo, chega de mentiras e remendos!
maria s.
mais uma vergonha, só faltava esta em Marvão.
Manuel G.
Estou completamente contra o encerramento da estação dos CTT na Vila de Marvão, deixariamos de ter um serviço personalizado por profissinais
Ricardo P.
Vergonhoso !
Clarimundo L.
FDP
José A.
Em SEDE de Concelho, é de mais !
Assinaram a petição
131
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas