Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Petição Pela Demissão Imediata de Isabel Jonet, Presidente Do Banco Alimentar Contra A Fome, para Banco Alimentar Contra a Fome

Nome Comentário
MARIA F. esta mulher tem que sair imediatamente do banco alimentar, ela é uma vergonha para os portugueses
ARTUR T. esta mulher tem que sair imediatamente do banco alimentar, ela é uma vergonha para os portugueses
Jorge A. A senhora deve ficar "A PÃO E ÁGUA" até compreender que numa sociedade justa e democrática, todos têm direito a comer bifes se desejarem.
José S. Dadas as fracas qualidades, Dª Isabel Jonet, deve DEMITIR-se do Banco Alimentar, Pode emigrar.
Maria A. Sim...precisamos dum presidente neste banco alimentar que siga uma linha de honestidade. Mta gente necessita da ajuda deste banco
José M. O grande poder económico e financeiro, que está a desenvolver uma GUERRA MUNDIAL FINANCEIRA, bem como o Poder Religioso/Eclesiástico/Clerical/Igreja Católica/Vaticano, o capitalismo selvagem, inumano e ultra-neoliberal, agradecem e valorizam estas declarações para fomentar ainda mais pobreza e mais caridadezinha, bem ao gosto de AMBOS ESTES 2 MALDITOS PODERES, com base em donativos de Pessoas e Instituições e no trabalho voluntário e gratuíto. JÁ AGORA, SERIA BOM QUE TODOS SOUBESSEMOS, POR UMA QUESTÃO DE TRANSPARENCIA,QUANTO RECEBE, MENSALMENTE, A SRA.ISABEL JONET PELO SEU CARGO NO BANCO ALIMENTAR CONTRA A FOME.
António T. Provavelmente esta personagem aufere largos proventos à custa dos donativos dos cidadãos, a exemplo do que se veio a descobrir sobre um tal de Fernando Nobre, que recebia/recbe? um chorudo ordenado e regalias quase sem limites. E depois passam a imagem de pessoas caritativas, fazendo enormes sacrifícios. São assim os burgueses afascistados herdeiros da mentalidade salazarenta. Esta é mais uma cavaquista, e está tudo dito.
Susana G. Dê aos pobres o que é dos pobres comida, casa e um pouco de dignidade para poderem usufruir da vida que também é deles, e que muitos se aproveitam para fazer bonito perante as camaras eganharem visibilidade.
antero p. quem nunca passou crise nao sabe o que é ser pobre...
Alberto P. Não concordo com a forma,entendo que há pouca transparencia e um produto doado não deve pagar IVA
Ilda M. nem merece um comentário
José M. Sem comentários!!!
Eugénia G. Esta senhora é aviltante!
Paulo R. Enquanto a mentalidade da caridadezinha e os bancos alimentares existirem, existirá fome, pobreza e os verdadeiros responsáveis estarão mais tranquilos.
Francisco F. Banco sem Jonet é um Banco Solidário
Rui F. Isabel Jonet devia de passar a sustentar a casa apenas com o ordenado mínimo, daqui por 2 meses a conversa já seria outra!
Manuel A. Deve ser demitida imediatamente
Nelson B. Em tempos servi a minha Pátria, será que ainda exite Pátria? no Norte de Angola. Orgulho-me de ser um veterano. Ao tempo existia um movimento de umas "tias de Cascais" velhas ascorosas, denominado Movimento Nacional Feminino. Visitavam os militares e ofereciam uns cigarros e umas bolachas ,
Sara M. A senhora Jonet não tem vergonha na cara, está à espera de que para se demitir?
Marta C. Essa "mulher" havia de ter vergonha!!!

Assinaram a petição
3 597 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição