Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não a mais impostos, para Governo; Assembleia da República

Nome Comentário
Maria A. Sobretudo contra mais impostos de natureza progressiva. Esta Ditadura fiscal deixa os cidadãos que trabalham mais pobres do que os que não trabalham, transmite a ideia de que não vale a pena trabalhar e estudar, e que não vale a pena a pessoa valorizar-se. TODA A GENTE devia pagar impostos, ainda que de natureza simbólica para criar a ideia de que somos todos um colectivo e acabar com a ideia de que "são so ricos que têm de pagar a crise". A taxa devia ser única, e os impostos não deviam ser progressivos. A ideia de justiça social devia passar por melhores salários, com impostos a pagar por todos, e não por espoliar (a palavra correcta era outra) quem trabalha para distribuir em subsídios. Os subsídios deviam ser apenas para uma emergência, não para colmatar as deficiências da economia e para subsidiar indirectamente as empresas através do pagamento de salários baixos. Assim, nunca mais mudamos de paradigma. E os salários iguais para trabalho igual deviam reflectir isso mesmo, distinguindo o trabalhador que efectivamente trabalha. JÁ AGORA, que tal começar por exigir os pagamentos de IRS e segurança social aos motoristas e às empresas. Quando nos aumentam os impostos não n
Jorge V. Acabem com a ciganada! Esses destruidores da paz, ladrões, a maioria dos nossos impostos vai para eles e para quê?! Andarem a roubar, ameaçar, destruir tudo o que o povo português constrói! Lembro-me de um filho meu ficar com medo de ir á escola porque uns ciganos lhe andavam a bater só porque sim! Essa raça vai pagar....
Guillermo P. Não mais impostos e sim retirar
joaquim g. chega de tantos impostos
José M. É altura de coarctarmos os exageros
CARLOS M. Apoio esta iniciativa
Margarida C. Já chega! Se os nossos governantes não esbanjassem não era preciso sequer grande parte dos impostos que já pagamos.
Carla M. Corroboro e contribuo desta maneira para que haja mais equidade.
António N. Acabar com esta roubalheira !
Ricardo F. Sem mais impostos por favor!!
Nelson S. Para governar assim não é preciso ser-se doutor.
Armando F. Trabalho há 46 anos e não tenho nada
r-z-r.ru ??? ???????????? ???? ???????? http://r-z-r.ru .
Rodrigo S. Imposto é roubo
FERNANDO F. PRENDAM OS CORRUPTOS E NAO PRECISAM DE MAIS IMPOSTOS
maria l. já pagamos muito. Assim ninguém aguenta.
Maria C. Basta de tantas tarifas, que inventam, para nos levar ao engano.
Rui C. Já pagamos impostos de mais sem termos contrapartidas que se vejam
Eduardo D. Se os dirigentes públicos e privados fossem honestos e aplicassem os dinheiros com bons critérios de modo a servir a sociedade, e não para seu bem pessoal e com esbanjamento, então os impostos poderiam ser reduzidos em mais de 60%. Copiem os exemplos da Islândia.
Filipe B. Já pagamos impostos que chegue. E condições na saude e educação são uma miséria! Que fazem os politicos ao nosso dinheiro?

Assinaram a petição
61.934 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição