Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Devolvam os subsídios de férias e de natal, para Assembleia da República

Nome Comentário
maria f. trabalhei 45 anos para este país como funcionária publica e tenho muito orgulho no serviço que prestei. Não cheguei a drª porque como não sou politica não tive equivalências
Cristiano C. Cortem nos subsídios dos governantes e deputados..e já agora vendam a porcaria dos carros, com o que ganham de deslocações não precisam deles para nada..e podem começar pelo P.R.
Francisco O. Porque tem que só os pequenos a pagar a crise. Aos salários milionários de milhões são intocáveis.
Carlos S. O governo que nos devolva o que nos roubou
José S. Perdoão aos criminosos financeiros as fugas ao fisco do dinheiro que puseram nos paraísos fiscais cobrando apenas 7% ou 7,5% de imposto sobre os valores que eles dizem que lá puseram? Agora têm a pouca vergonha de aumentar SS em 7%. ao miserável que o pouco que ganha mal lhe dá p'ra comer. Neoliberais Ladrões e trapaceiros.
victor f. que mais será retirado aos reformados ?
Nuno G. Portugal, assim, sem que os sacrifícios toquem a classe política privilegiada, não vale a pena. Não esperem que as Pessoas dêem o que não têm, porque não daremos. Não há políticas decentes, e a julgar pelos ordenados que se vêem nos vossos gabinetes, não estamos em crise. Não nos sabem ouvir. Aprendam a ouvir as Pessoas porque são o que suporta um país!
Mário L. Devolvam-me os subsidios de férias e natal, pois esse dinheiro é dos descontos que fiz e confiei (emprestei) o dinheiro ao Estado com a obrigação de este mo entregar na reforma.
Ângelo F. Não sou. nem nunca fui da função pública, portanto o que me/nos fizeram foi uma ilgalidade. Até a decisão do TC é ilegal porque não se podem abrir excepções. Ilegal É ilegal.
ARTUR N. Estou farto de ser roubado pelo (des)governo deste país!
Ana N. É HORA DE DIZER BAAASSSTA
Telmo P. Assim como não foi eu que coloquei o país no estado em que se encontra não tenho de de ser eu a pagar por isso.
MANUEL F. Não só requerendo a devolução dos cortes efetuados já a pensionistas e função Pública, bem como, lançando discussão e análise sobre o que é ser Pensionista e seus Direitos (já pagos), em comparação (errada) com Funcionário Público, não sendo o Pensionista um encargo, antes, alguém que trabalhou e patrocinou o País.
José F. Inamissível que cortem as pequenas regalias aos reformados.
Francisco M. Ladrões
filipe este governo nao sabe fazer mais nada, senao arranjar solucoes para resolver os problemas finaceiros do estado...e onde!!!! o socrates e que estava bem...roubava sim!!! mas fazia algo de bom para o pais...que era o turismo...agora o passos ja mais parece o hitler...e sempre a foder os portugues mais carenciados. mas uma coisa tenho a certeza!!!! os mais novos nao irao deixar-se levar... se nao ah honestidade no trabalho, entao assim vamos continuar...sem trabalhar. pk andar a trbalhar ra mamoes...mas vale entao roubar como o governo
Antonio A. O estado unilateralmente tirou-me os subsídios que contratatualizou comigo de acordo com a legislação e a constituição Portuguesa vigente.
dionisio m. cobrem de quem pode pagar
Antonio A. Fazer cortes de remunerações para quê? Os buracos nunca mais acabam e os sacrificios não são iguais para todos e, cada vez mais, são sempre os mesmos a suportalos e quem não tem responsabilidades no processo.
António A. Servi uma guerra injusta e tenho que viver nesta miséria para que meia dúzia se encha... Não há justiça para este povo???

Assinaram a petição
15 568 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição